» 79 «

6.1K 739 281
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

"Você jamais será feliz, você pertence a mim e somente a mim!

Você não pode pertencer a outro, somente a mim!"

***

Despertei ao me assustar com os meus próprios gritos que ecoaram rapidamente pelo quarto. O meu coração batia e me roubava a respiração. Procurei controlar os meus batimentos, mas foi em vão. Tudo em mim, doía muito e reagia aos momentos que vivi. A minha pele estava fria e o suor escorria por todos os lados, me sentia presa em um pesadelo. Taehyung estava ao meu lado e também parecia assustado com o que via.

— Você está bem? – indagou se aproximando.

— Sim. – menti. — Estou bem, foi apenas um pesadelo.

Ele respirou fundo e continuou me olhando nos olhos, optei por não falar mais nada. Sempre que olhava para Taehyung, eu me lembrava das suas palavras e de todas as dúvidas que ainda pairavam no ar. Sempre que procurávamos conversar, terminávamos em uma briga e isso não era bom para ambos. Ainda em silêncio, ele se levantou e respirou fundo.

— Eu vou buscar algo para você beber. – disse saindo do quarto.

James havia retornado para os meus sonhos, a sua presença estava ali e pelos vistos, a felicidade não voltaria de novo. O seu fantasma me assombrava de todos os jeitos possíveis e eu jamais conseguiria sorrir de novo. Não estava em sua presença, mas a sua crueldade marcada em mim me ligava a ele. Desviei o meu olhar para a janela e sorri de canto ao ver que a luz do dia brilhava, dormi durante toda a noite e isso era algo bom. O relógio do meu quarto marcava nove horas da manhã e eu havia sobrevivido a mais um dia. Após algum tempo, Taehyung entrou no quarto carregando um copo em suas mãos.

— Aqui está. – disse me entregando o mesmo.

— Obrigada. – murmurei tomando um pouco em seguida.

— Sonhou com ele? – indagou se sentando em minha frente.

Acenei afirmativamente com a cabeça e evitei o contato visual. Era estranho nos encontrar nessa situação. Sentia a necessidade de me explicar, as pessoas esperam que a vítima se explique para que elas finalmente entendam o significado das atrocidades vividas. O medo de perder alguém por incompreensão não te permite se resguardar de momentos assim.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora