***
— Julgo que estou cheio. – comentou arrotando. — Perdão. – sorri.
— Porquinho. – ele sorriu. — Que bom que está cheio.
— Você está bem? – questionou me olhando.
— Por qual motivo eu não estaria? – retruquei olhando em seus olhos.
— Curiosidade. – respondeu desviando o seu olhar. — Pensei que você poderia não estar bem.
Senti que ele queria me dizer algo, mas não conseguiu. Não o pressionaria, não havia motivos para o fazer. No momento eu me sentia bem por vê-lo bem e isso já era uma vitória. As marcas em seu rosto em breve não passariam de memórias ruins e juntos poderíamos esquecer tudo o que estava acontecendo com o meu passado e nos concentrar completamente em nosso futuro. Suspirei ao ver que ele não falaria mais nada.
— Quer me dizer algo? – indaguei deitando a minha cabeça em seu ombro.
— Não. – sussurrou beijando a minha testa.
— Isso é tão bom. – murmurei. — Me sinto em casa em seus braços.
— Nós dois? – sussurrou me fazendo sorrir. — É bom?
— Nós quatro. – corrigi. — Ou melhor, nós cinco. – disse voltando o meu olhar para Yeontan que triturava um sapato com os seus dentes.
— Por vezes penso que isso é um sonho. – disse acariciando os meus cabelos. — Isso é muito mais do que eu poderia imaginar. – senti arrepios em minha pele.
Me acomodei no sofá e coloquei a minha cabeça em suas pernas, o olhando. Ele abaixou a sua cabeça e devolveu o seu olhar, seguindo por um sorriso doce. Era bom estar assim, queria continuar presa neste momento para sempre.
— Te amo. – sussurrou ele.
— O que faremos agora, mr. Lindo? – ele sorriu.
— Bom, contando que está de madrugada. – disse. — Que tal dormirmos um pouco? – ofereceu.
— Não estou com sono. – rebati.
Ele soltou uma gargalhada, ainda doía ver o seu rosto machucado. Mesmo não expressando qualquer tipo de dor, isso era culpa minha e eu não esqueceria disso, jamais.
— Podemos ver um filme. – murmurou passando os seus dedos por meu rosto.
— Podemos. – sorri ao sentir. — Mas sabemos onde os nossos filmes acabam. – ele sorriu de canto.
— Não se preocupe. – assegurou. — A pedófila aqui é você. – soltei uma gargalhada ao ouvir.
Me sentei novamente e esperei, ele se levantou e estendeu a sua mão para mim. Aceitei e me levantei, ambos seguimos para o quarto de mãos dadas. Estava no meu paraíso, somente nós dois com uma pequena/grande contribuição de Yeontan e os gêmeos. Entramos no quarto e nos deitamos na cama, o cãozinho veio ao nosso encontro e se deitou no meio da cama. Ele era tão fofo quanto o seu dono e eu precisava sorrir ao ver.
— Ele já conquistou o seu espaço. – comentou ligando a televisão. — Não podemos dar corda, pois, ele é folgado.
— Ele é um fofo. – respondi passando as mãos por seus pelos.
— Espere até ver os outros. – franzi o sobrolho ao ouvir. — Você amará todos.
Taehyung se deitou ao meu lado e me puxou para si.
— Outros? – questionei sem compreender.
— Sim. – murmurou. — Você não disse que gostaria de morar com os rapazes? Então, cada um deles possui um animal de estimação. – senti o meu coração bater mais forte.
Ergui a minha cabeça e o fitei com os olhos arregalados, ele parecia falar sério.
— O que foi? – perguntou sorrindo.
— A minha casa será um petshop? – questionei o fazendo sorrir mais.
— Não é o que você quer? – ele conteve a sua gargalhada, mas senti que ela sairia em breve.
— Parece que sim. – ele gargalhou ao ouvir.
— Relaxa, tudo ficará bem. – não sabia ao certo. — Aos poucos você se acostumará com tudo.
— Se está falando isso para me fazer mudar de ideias, não funcionará. – afirmei. — Desejo ter os meninos por perto e farei de tudo para que isso aconteça.
— Espere até morarmos todos juntos. – continuou.
— Taehyung! – exclamei me levantando e me sentando em cima dele.
Ele não se mexeu, apenas me fitou com desejo. Engoli a seco ao ver o seu olhar percorrer o meu colo até encontrar os meus seios, contrai a minha intimidade procurando me controlar, mas seria em vão. Ele estava excitado e eu adoraria fazer o que tínhamos em mente, mal podia esperar para tê-lo em mim.
— Você está me assustando. – murmurei sabendo que ele se excitaria.
— Sério? – indagou passando um dos seus dedos por meus lábios. — Isso te excita? – continuou o descendo até o meio dos meus seios, puxando o meu vestido para baixo. — Isso aqui te excita? – tremi.
Taehyung se mexeu embaixo de mim e eu pude sentir o seu membro duro contra a minha intimidade. Ele subiu o seu olhar e me olhou, o desejo estava explícito. Conhecia o seu olhar safado e dócil, ele sabia como me dobrar e eu estava cedendo aos seus desejos e encantos. Respirei fundo e procurei manter a minha mente vazia pare receber os momentos ao seu lado.
— Você é linda. – sussurrou colocando as suas mãos em meu pescoço. — Sabia disso? – disse me beijando.
Sorri ao sentir o seu beijo, a sua língua quente percorreu a minha boca e me arrancou gemidos. Tremi de desejo ao sentir o seu membro novamente quando ele se mexeu. Taehyung soltou os meus lábios e me fitou novamente, esperando alguma reação da minha parte.
— O que você está pensando? – sussurrou.
— Em nada. – menti.
— Quer pensar em algo? – sussurrou quase gemendo.
— Em quê? – respondi mordendo o meu lábio inferior.
— Em mim. – sussurrou. — Bem fundo dentro de você. – senti o desejo me invadir.
O meu corpo tremia embaixo do seu e eu mal podia esperar para tê-lo de fato dentro de mim. Queria sentir a sua intimidade na minha e tudo em mim, ansiava para poder chamá-lo de meu, tudo em mim era seu.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...