» 27 «

9.2K 989 249
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

contém descrição sexual

Assim que entramos no elevador pude sentir o meu corpo tremer, a noite estava fria e eu podia sentir o gelo invadir os meus ossos. Assim que apertei os botões que nos levariam para o meu andar, virei o meu rosto para Taehyung e me assustei ao ver a forma com que ele me olhava. Sem conseguir expressar uma reação ou pará-lo, senti as suas mãos em meus ombros e bruscamente ele me empurrou contra as paredes de aço do elevador. Uma de suas pernas encontrou a minha intimidade e afastou as minhas pernas tomando lugar em mim. Ele pressionava o seu corpo contra o meu e o seu joelho contra a minha intimidade, me proporcionando um certo incômodo. Não compreendi o que estava acontecendo e antes de conseguir assimilar o momento, ele enterrou os seus lábios em meu pescoço e começou a morder a minha pele, me causando arrepios.

— Tae. – tentei sem sucesso. — Por favor, se controle.

— Faz amor comigo, Alice. – gemeu em meu ouvido, mordendo a minha orelha em seguida. — Me deixa amar você.

— Espere um pouco. – pedi tentando me soltar dos seus braços. — Estamos quase em casa e podemos fazer isso.

Taehyung ignorou as minhas palavras e as suas investidas não pararam, no momento seguinte ele me soltou e apertou o botão de stop do elevador. Os seus olhos devoraram os meus e em seu rosto havia um semblante que eu ainda não conhecia, mas ansiei por ver. Ainda em silêncio ele voltou a se aproximar e passou as suas mãos por meu corpo, me pressionando mais. O seu beijo quente passou por mim assim como a sua língua dominava toda a pele que percorria. Queria gemer e me entregar ao momento, mas não podia, não era certo.

— Não posso fazer o que você deseja. – disse gemendo em meu ouvido. — Não consigo esperar.

— Você está louco. – murmurei tentando não ceder. — Espere somente alguns minutos.

A sua resposta não veio, mas os seus movimentos se intensificaram. Tentei me soltar dos seus braços, no entanto, não consegui. Taehyung passou as suas mãos por meus seios onde os apertou com força e em um movimento rápido, enfiou as suas mãos por baixo do tecido do vestido que cobria o meu corpo. As suas investidas me fizeram gemer e ele rapidamente ergueu o vestido me deixando apenas de lingerie. Em seu rosto um sorriso malicioso nasceu e os seus lábios foram enterrados em meus seios à medida que as suas mãos puxavam o meu corpo para si. Ele mordia, apertava e beliscava os meus mamilos, me fazendo gemer intensamente.

As minhas pernas tremiam e mesmo não desejando assumir, eu me encontrava do jeito que ele gostava. Podia sentir o meu líquido molhar a minha roupa intima e o desejo se tornou presente. Ainda em alvoroço ele enfiou uma de suas mãos em minha intimidade e apertou a minha pele, me fazendo soltar um gemido nítido.

— Você está do jeitinho que eu gosto. – gemeu me causando arrepios. — Molhadinha, pingando o seu mel por mim. – o meu desejo aumentava.

Eu queria sentir o seu corpo e tudo o que ele tinha para oferecer, porém, não queria viver este momento dentro de um elevador. Estávamos nos arriscando e colocando a nossa vida em perigo, será que ele não via isso? Sem avisar ele ergueu uma das minhas pernas e sem falar nada afastou a minha roupa intima, enterrando o seu membro em mim. Senti o seu membro rígido e firme me invadir com muita vontade, me obrigando a soltar gemidos aflitos. Ao notar a minha reação ele aumentou as suas investidas e a velocidade da penetração, senti todo o meu corpo tremer e automaticamente respondia aos seus toques.

Após algum tempo ele me virou e bateu em minha bunda, colocando o seu membro em mim rapidamente. O barulho dos nossos corpos era envolvente ele como ninguém sabia como me deixar em fogo. O momento era tão bom, no entanto, por dentro eu ainda sentia medo de ser pega por alguém. Taehyung puxava os meus cabelos e o seu gesto fez com que eu reclinasse a minha cabeça para trás, o que me deixou mais excitada. Estar em suas mãos significava viver em euforia por um bom tempo.

Estes momentos eram inexplicáveis, em momentos como este eu era totalmente dele e somente ele sabia como me gerir. Em um movimento brusco ele me soltou e me pegou no colo, coloquei as minhas pernas em volta da sua cintura e me segurei em seu corpo. Taehyung me segurou contra a parede fria e retomou o seu lugar dentro de mim, o seu membro envolvia a minha intimidade conforme os seus lábios devoravam os meus seios.

Ele sorria e mordiscava os meus mamilos, mordi os meus lábios e tentei controlar as minhas emoções ao realizar que realmente estávamos ali, nos amando com intensidade. Os seus olhos continham desejos e as suas mãos firmes me apertavam com propriedade, como se eu sempre fosse sua. No momento seguinte pude notar a sua respiração oscilar e as suas investidas aumentaram, me fazendo sentir um certo desconforto. Taehyung gemia em uma frequência elevada e os seus gemidos eram curtos, mas repetitivos. Senti as borboletas dominaram o meu estômago e logo soube o que estava acontecendo comigo, eu estava prestes a gozar em seus braços. Em um gemido alto, ele me soltou e rapidamente me virou para gozar em minha bunda.

As minhas pernas tremiam e eu ainda tentava compreender o furacão que havia passado por minha vida, quando então senti o seu esperma quente em minha pele me despertando um calafrio. As nossas respirações estavam ofegantes e no momento seguinte o meu corpo começou a tremer e me cedi, gozando também. Ao notar que estava completamente exausta, ele usou os seus dedos para espalhar o seu esperma por minha pele. Sorri de canto ao ver o seu semblante pelo reflexo do espelho, ainda em silêncio ele me deu um tapa na bunda e ajeitou o meu vestido. Ficaria roxa se a quantidade de tapas em minha bunda não diminuísse.

— Alice. – sussurrou me puxando gentilmente para si. — Eu te amo.

— Não deveria esconder isso aí? – retruquei lhe arrancando um sorriso.

— Ah sim. – disse colocando o seu membro ainda duro dentro de sua calça. — Não queremos que ele fique com frio.

— Você é louco. – disse sorrindo. — Sabe disso?

— Ter uma mulher como você e não amar é um pecado ao qual eu não estou disposto a cometer. – tremi ao ouvir. — Então amarei você sempre que puder.

— Sim, você é louco. – disse me recompondo.

— E você não gosta? – retrucou se posicionando atrás de mim. — Eu sei que você ama. – concluiu apertando o botão para liberar o elevador.

Permanecemos em silêncio olhando os nossos semblantes no espelho, ele sorria e o meu coração se enchia daquilo que ele havia para oferecer, amor. Por alguns segundos e não mais, eu me permiti ficar ali olhando para ele. Neste momento eu compreendi que estávamos ligados em algo maior do que o amor que já sentíamos um pelo outro. Devolvi o sorriso e logo em seguida me assustei ao ver que a porta do elevador se abriu. Rapidamente me posicionei e peguei a minha bolsa que em algum momento foi jogada no chão e sem pensar duas vezes, sai do elevador. Ao sair, passei por quatro pessoas que esperavam para poder descer e os olhares curiosos nos devoraram.

Apressadamente caminhei em direção ao meu apartamento, Taehyung por outro lado colocou as suas mãos nos bolsos e assoviando, ele percorreu o seu caminho até mim. Ele não se importou com o momento e pelo semblante em seu rosto, estava disposto a fazer novamente. Eu, por outro lado não podia imaginar o que as pessoas pensavam sobre nós, me sentia envergonhada e provavelmente não me arriscaria novamente. 

***

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora