***
contém descrição de violência
Me sentia mal ao lembrar que estive aqui ao lado de Taehyung e Jungkook. Passamos uma noite agradável e os sorrisos ainda ecoavam no fundo da minha mente, me fazendo sorrir. Neste momento, eu queria chorar e deixar toda a minha frustração sair do meu corpo, expelindo os sentimentos ruins que sentia. Me sentia presa em um pesadelo e nem mesmo acordando ele teria um fim, James não me deixaria viver em paz sem acabar com a minha vida antes. Respirei fundo e ergui o meu olhar, ele estava sentado ao meu lado e conversava com os meus pais que estavam sentados em nossa frente. Como sempre o assunto era aleatório e eu não fazia ideia de como participar, então, optei por não falar nada.
A sua presença ao meu lado me causava ânsia e o perfume forte me lembrava dos momentos em que ele me usava sem permitir que eu negasse. Junto com o cheiro forte havia o cheiro de cigarro, algo que nenhum perfume era capaz de esconder. Não queria a sua presença e tudo em James me causava repulsa, eu o odiava e queria vomitar em seus pés. Respirei fundo e procurei me lembrar de Taehyung, ele era o meu único conforto no momento.
— Vocês são tão lindos juntos. – comentou a minha mãe chamando a minha atenção. — Sempre sonhei em ver vocês juntos de novo.
Para uma mulher tão jovem, ela era muito burra. Havia perdido metade do seu amor e não sentia nada pela mulher que havia me colocado no mundo, tudo o que sentia por ela era nojo. Assim que me separei de James, eu jurei que não amaria a minha mãe e que não guardaria nada de si como exemplo. Por causa do meu pai, eu ainda aceitava a sua presença em minha vida e apenas por este motivo, ainda olhava em seu rosto.
Lembro da noite em que me abri com ela e finalmente contei tudo o que acontecia entre nós, ela automaticamente ficou do seu lado e ainda teve coragem de dizer que quando não oferecemos o que os homens precisam, abusos podem acontecer e não havia mal nenhum nisso. No entanto, o que mais doeu foi ouvi-la dizer que eu precisava entender o lado de James e o perdoar.
Foi naquela mesma noite que o meu mundo caiu e eu compreendi que estava completamente sozinha, não podia confiar em ninguém. O pânico me invadiu e a minha necessidade em sair de Daegu aumentou, não podia levantar suspeitas e nem os meus pais poderiam saber de nada. Sinto que ela nunca comentou com o meu pai os verdadeiros motivos da minha saída, talvez ele não aceitasse o mesmo que ela. Acredito que ele não saiba de toda a verdade por trás de toda a crueldade de James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...