***
contém temas como envenenamento e abuso sexual
O momento era calmo, Namjoon segurava a minha mão com bastante força. Essa era a sua forma de mostrar apoio, não queria falar nada que estragasse o momento. Ele não parecia me odiar no momento, ele respirava fundo e sorria de canto sempre que me olhava. Adoraria saber o que ele estava pensando, antes de conseguirmos continuar com os nossos olhares a enfermeira entrou na sala e sorriu. Namjoon soltou a minha mão e se recompôs, a enfermeira fez sinal para a seguirmos e assim o fizemos, ambos em silêncio.
Saímos da sala e a seguimos pelo corredor, eu queria ouvir uma notícia boa, mas de acordo com os acontecimentos isso não seria possível e eu já esperava por momentos ruins. Assim que entrei na sala, a enfermeira pediu que Namjoon nos deixasse sozinhas por um momento. Ele aceitou e ficou do lado de fora, na sala a médica me esperava e sorria, me sentei em sua frente e respirei fundo.
A minha respiração oscilava e os meus batimentos cardíacos estavam acelerados, o medo tomava conta de mim e eu tinha receio de ouvir o que ela falaria. Inspirei por alguns segundos e procurei controlar a minha respiração, eu precisava manter a minha calma ou cairia no chão. A enfermeira ficou parada ao lado da médica e sorria de canto, sentia que ela procurava me passar um pouco de conforto. Se o sentimento era esse, as notícias não seriam boas e eu já podia ver o fim do mundo de novo.
— Examinamos as amostras. – começou calmamente. — O primeiro teste para saber se você teve relações sexuais nos últimos dias, está positivo. – o meu coração errou uma batida. — De acordo com os exames, você teve relações sexuais nas últimas seis horas. O sêmen encontrado na sua vagina, é fresco e os espermatozoides ainda estão vivos.
As lágrimas desciam por meu rosto, James abusava de mim e eu não sabia disso. Ele dormia em um hotel e ainda conseguia abusar de mim, eu não merecia isso.
— A sua intimidade está irritada, o que me leva acreditar em alergias. – continuou. — Você tem alguma alergia ou deseja fazer testes para saber?
Limpei as minhas lágrimas e tentei me controlar, mas o buraco em meu peito era enorme e eu não queria continuar.
— Sim. – murmurei. — Evito produtos com sabores artificiais e sou alérgica a cereja. Sempre que consumo, a minha pele fica assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...