» 91 «

4.4K 603 73
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

A desconfiança e o medo seriam os nossos melhores amigos nos próximos dias, eu tinha medo de perder o amor de Taehyung. No momento, eu tinha medo de encontrar James, pior ainda, tinha medo de ceder e permitir que ele me magoasse de novo. Eu estava com medo de morrer sem poder ter a chance de trazer os meus filhos ao mundo, estes medos eram reais e me assustava. Respirei fundo e me levantei do sofá onde fiquei sentada por algumas horas, não podia continuar ali. Calmamente, caminhei em direção ao quarto e ponderei o que eu queria dizer. Não queria terminar o dia em uma briga e não queria que o nosso relacionamento fosse terminado em cima de uma intriga. Não estava preparada para perder o amor de Taehyung e lutaria o máximo que conseguisse para que isso não acontecesse.

— Até quando ignoraremos um ao outro? – questionei entrando no quarto. — Sinto muito por te causar dores de novo.

— Não é isso. – murmurou ele. — Não é culpa sua, não pense assim.

Taehyung estava sentado na cama e o seu semblante me partiu o coração, assim que os seus olhos encontraram os meus eu pude ver que eles estavam repletos de fúria. Engoli a seco e procurei me manter firme, um de nós precisaria olhar em frente com calma. Se ambos desejássemos a morte da minha mãe e James, não teríamos olhos para apreciar a beleza que ainda estava diante dos nossos olhos.

— O que está acontecendo? – eu queria saber o que ele pensava no momento.

— Nada. – sussurrou. — Me perdoa, fui pego de surpresa. – ele se levantou e veio em minha direção. — Eu te amo, não se esqueça disso. – pediu me abraçando.

— Não vou. – respondi respirando fundo.

— Vamos dormir, você precisa descansar. – disse me soltando. — Não podemos passar o nosso tempo pensando em coisas ruins.

Ele me soltou e começou a tirar as suas roupas, os meus pensamentos me comiam viva. Pude ver que ele tentou, mas não me convenceu de que estava tudo bem, o seu olhar ainda continha ódio e o seu toque me causou mais medo. A sua indiferença era vista, eu sentia. Se os seus pensamentos nos levassem para a morte de James, todos teríamos um fim cruel.

— Você não vem? – perguntou se deitando na cama.

— Sim. – respondi com um sorriso falso. — Vou me refrescar e já venho.

Caminhei em direção ao banheiro e procurei manter a minha calma. Pude sentir os olhos de Taehyung me seguirem por todos os lados, eu não me sentia bem, mas não queria colocar este sentimento sobre os seus ombros. Em minha mente apenas as suas gargalhadas ecoavam e me causavam sentimentos bons, sentimentos que ele jamais saberia a intensidade. A nossa felicidade era tão boa quando vivida, juntos, será que ele não percebia isso? Tudo me doía ao imaginar que seria o nosso fim, eu me sentia triste e sem saber o que fazer.

***

— Eu vou matar você!

— James, por favor. – a minha voz não queria sair. — Eu faço tudo o que você quiser, mas não o machuque. – eu gritava, mas não ecoava.

— Eu vou matar você na frente dela. – disse com toda a maldade do mundo. — Depois, matarei os seus bebês e por fim, a matarei para que você sinta a mesma dor que estou sentindo no momento.

Taehyung não!

Acordei de um pesadelo da forma mais cruel possível, assustada e em prantos. Estava sentada na cama e o meu corpo tremia por todos os lados, tudo em mim, estava com medo. O meu pesadelo estava prestes a acontecer, ele aos poucos se tornava realidade. Procurei controlar as minhas emoções para conseguir continuar mais um dia. Respirei fundo e olhei para os lados procurando sinais de Taehyung, mas não o encontrei em lado nenhum. Após algum tempo, me levantei da cama e vesti uma blusa sua que estava em cima de uma cadeira.

O meu coração acelerou e eu sentia que precisava encontrá-lo, necessitava saber onde ele estava. Saí do quarto e olhei para todos os lados, no entanto, não encontrei ninguém. O meu apartamento parecia vazio, mas de longe pude ver um bilhete em cima da mesa da cozinha. Me apressei e o peguei em minhas mãos, sorrindo em seguida.

"Meu amor,

Bom dia, você dormiu bem? Acredito que sim, já que passou a noite roncando. – sorri de canto ao ouvir. — Precisei resolver algumas coisas com os meus pais, mas não demoro. No banheiro de hóspedes tem um presente para você e dentro do micro-ondas algumas panquecas. Espero que não estejam frias, mas se estiverem basta você as aquecer um pouco. Se você acordar na hora do almoço, em breve alguém irá entregar a comida que eu encomendei. Se cuide amor, volto logo.

Seu eterno, Taehyung."

Não me sentia feliz, sentia o meu coração apertado e eu deseja tê-lo ao meu lado. Respirei fundo e enxuguei as minhas lágrimas, indo em direção ao quarto de hóspedes, estar ali era ruim para mim. Prometi que evitaria estar ali por causa das memórias cruéis da minha mãe e James. Abri a porta do banheiro e me deparei com o Yeontan deitado no chão, assim que me viu, ele veio correndo em minha direção. Animais sabem como fazer uma pessoa feliz, me sentei no chão e o peguei no colo, fazendo carinho em seu pelo.

— Ei, Tan. – sussurrei. — O seu papai é um cabeça dura, não é? – murmurei enquanto brincava com ele. — Só espero que ele volte logo. 

***

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora