» 30 «

8.3K 1K 361
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

— Amor. – sussurrou assim que atendi o telefone.

— Taehyung. – murmurei contendo as minhas emoções em mim.

— Está tudo bem? – indagou docemente. — Você soa triste, aconteceu alguma coisa?

— Não. – menti. — Acabei de acordar e a surpresa me deixou pensativa. – respirei fundo antes de continuar. — Mas estou bem. – mentia de novo.

— Aceitarei a sua mentira por enquanto. – tremi ao ouvir. — Não quero imaginar que você esconde algo e não quero estragar esse momento ao seu lado. – ele já me conhecia e isso não era bom. — Se você deseja saber, eu estou com saudades e ainda sinto os seus beijos em meus lábios. – prosseguiu.

— Não entendo. – murmurei. — Se está com saudades deveria voltar, ficar ao meu lado. Assim você não sentiria saudades. – o provocava sem direito.

— Estar aqui é a única forma de estar ao seu lado. – continuou baixinho. — Pode parecer confuso e sem nexo, mas a minha liberdade depende dos compromissos que ainda preciso cumprir.

— Eu entendo. – sussurrei. — Sinto muito, é cruel pedir algo sem saber exatamente o que você está fazendo.

— Quando voltar você saberá de tudo. – respondeu seriamente. — Não quero esconder a minha vida de você e eu quero que os nossos segredos sejam mútuos. Porém, não quero fazer isso pelo telefone, não será real. – era compreensível.

No momento seguinte apenas o silêncio tomou conta da nossa conversa, a sua respiração era intensa e oscilada, enquanto a minha era calma e desesperada. A minha realidade era cruel, mas eu precisava aceitar o meu destino. Não estava segura e jamais conseguiria ser feliz, não conseguiria seguir com a minha vida sem a presença do meu passado me torturando pelo caminho. Taehyung respirou fundo e isso fez o meu coração acelerar.

— Ei, Alice? – sorri de canto ao ouvir. — Precisarei ir ao médico, não me sinto bem.

Sempre que o assunto não lhe agradava ou não podia ser comentado, ele mudava rapidamente procurando fazer uma piada em seguida. Não questionar era a melhor solução e eu não queria saber o que ele pensava no momento, poderíamos sair desta conversa com dores irreparáveis.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora