» 26 «

11.1K 1K 373
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Respirei fundo e me olhei no espelho, todo o tempo a minha mente procurava por imperfeições. As minhas pernas tremiam e o meu coração batia aceleradamente, o meu corpo reagia assim e eu sentia que podia cair a qualquer momento. Gradualmente eu tentava mentalizar que estava bem e que ficaria bem, não precisava me sentir mal. Em alguns momentos Taehyung estaria aqui e juntos iriamos de encontro ao seu amigo. Em breve eu saberia mais sobre a sua vida e sobre o tipo de pessoas com quem ele convive.

Sempre que penso em sua vida várias perguntas invadem a minha mente, eu queria vê-lo se abrir comigo e gostaria de saber o que ele sente sobre nós. A sua decisão veio no momento certo, aos poucos a minha mente começava a imaginar que ele tinha uma vida dupla e por isso, a nossa relação possuía tantos segredos. Taehyung tinha algo maior em suas mãos e eu queria saber sobre isso, queria muito saber sobre a sua vida.

Não queria alimentar sentimentos ruins contra ele e não queria envenenar a minha mente contra a única pessoa que ainda estava ao meu lado. Porém, o meu passado ainda fazia parte do meu presente e fazia com que eu imaginasse Taehyung na posição onde o meu coração acredita que ele me magoará de todas as formas possíveis, como já aconteceu antes. No entanto, ao falar sobre a sua vida e me contar um pouco sobre o que sente, o meu coração se sentirá seguro sobre as suas decisões e sobre o nosso futuro.

Taehyung falava sobre os seus amigos e aos poucos eu memorizava todos os nomes ditos por ele. Hoje nos encontraríamos com Jeon Jungkook, um dos seus melhores amigos. Ele falava de muitos amigos que podiam ser melhores, então, eu precisava me lembrar de todos para evitar qualquer constrangimento na hora de os conhecer. Queria muito agradar os seus amigos e queria muito ser aceita por Jungkook. No pior dos cenários, ele aconselharia o seu amigo a se afastar de mim e em minha mente, eu também me questionava e tentava compreender se era boa o suficiente para estar ao lado de Taehyung.

Taehyung não comentou sobre a sua profissão, mas eu imaginava e aos poucos ligava os pontos. A pressão social seria grande e eu não saberia como reagir a isso, e com certeza não estava preparada para abrir mão da minha privacidade para tê-lo ao meu lado. Ter o controle sobre a minha privacidade, era a única coisa que me impedia de ser invadida por meu passado, então, eu precisava aproveitar cada momento para me afastar de qualquer coisa que me fizesse mal. Afastei os meus pensamentos ao realizar que não chegaria a lugar nenhum se continuasse pensando assim, eu precisava manter as minhas esperanças.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora