***
••• uma semana depois •••
𝔗𝔞𝔢𝔥𝔶𝔲𝔫𝔤
Existem vários motivos para alguém desistir da vida, no entanto, os meus motivos são maiores do que qualquer outra coisa, pois, preciso acreditar que eu sou a pessoa mais pobre do mundo e esse sentimento não mudará se continuar vivo. Se pensasse demais, eu desistiria dos meus planos e acabaria por não dar fim a minha vida. Aos poucos tudo acabava comigo, tudo matava um pouco de mim e os momentos me comiam de dentro para fora. Após ponderar todas as opções, decidi que queria e que precisava fazer. Viver não fazia sentido e eu não conseguiria continuar mais um dia nesta confusão.
Acabar com a minha vida era o meu destino, precisava acabar com as minhas dores. Preparei tudo do jeito certo e fiz as despedidas que achei necessário, os meus amigos e os meus pais ficariam tristes, mas o tempo traria alívio. As pessoas precisariam de uma desculpa para me deixar ir ou usariam isso como motivos para se manterem vivos, fazendo algo que o Taehyung gostasse. Os meus amigos veriam o fim várias vezes sempre que acordassem e não me vissem, mas o tempo voltaria para eles e finalmente eu seria esquecido. Aos meus fãs, o arrependimento de não ter sido algo mais.
— Ei. – ouvi a voz de Jungkook e engoli as minhas lágrimas. — Me desculpe, eu ando exagerando na forma que trato você e por isso, sinto muito.
— Tudo bem. – aceitei.
— Você está bem? – indagou se aproximando. — Sinto que estamos distantes e você só aceita a companhia de Jimin, eu fiz algo? – não meu amigo, o problema sou eu.
— Não. – murmurei. — Eu preciso tomar um ar fresco. – disse me erguendo.
— Posso ir junto? – indagou ao me ver fechando o casaco que acabara de vestir. — Podemos conversar mais um pouco.
— Não. – disse firmemente. — Gostaria de ir sozinho, mas eu volto em breve. – menti.
Não voltaria e isso era uma decisão, não havia nada a ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...