***
contém descrição sexual
Os lábios de Taehyung me invadiram com muita vontade, a sua boca devorava a minha e os seus lábios carnudos tomavam tudo o que via como seus. A sua língua conhecia a minha boca e brincava com a minha, fazendo com que todo o meu corpo reagisse aos seus encantos. Tinha receio de me entregar em seus braços e sentir experiências diferentes como as que costumávamos sentir, mas Taehyung continuou as suas investidas me mostrando que isso era bobagem da minha cabeça. As suas mãos percorriam o meu corpo e rapidamente encontraram o caminho que as levaram para os meus seios, os apertando com delicadeza. Me sentia bem estando em um momento assim ao seu lado, os seus toques me permitiam esquecer momentos indesejáveis. Ele cobria a minha pele com amor e isso era a melhor coisa que ele podia fazer por mim.
— Alice? – gemeu em meus lábios.
— Sim.
— Faz amor comigo? – pediu quase sussurrando.
— Com prazer. – gemi lhe dando um beijo.
Ele sorriu e continuou me beijando, intercalando entre mordidas em meus lábios. Após alguns minutos ele parou os nossos beijos e se ergueu, me lançando um olhar safado e mordendo os seus lábios. Lentamente ele começou a tirar a sua camisa e eu senti que o prazer ainda não havia chegado, as ideias que invadiram a minha mente não me deixavam raciocinar sem pedir que ele tentasse.
— Espere. – pedi lhe causando confusão.
— O que foi? – ele parecia assustado. — Aconteceu alguma coisa?
— Eu gostaria que você fizesse um strip-tease para mim. – pedi sabendo que ele diria não.
— Está falando sério? – ele parecia não acreditar em mim.
— Por favor? – pedi fazendo biquinho.
Sorrindo e sem falar nada, ele foi em direção a janela e certificou que tudo ficaria escuro. Permaneci em silêncio e esperei para ver qual seria o seu próximo passo, lembro de o imaginar nessa situação, mas nunca tive coragem para pedir. Neste momento eu estava morrendo de desejo, ele voltou sorrindo e mordeu os lábios esperando por minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...