***
Assim que o meu pai saiu do quarto as minhas pernas começaram a tremer. O pavor me engolia e eu não sabia o que fazer para evitar a situação em que nos encontrávamos, eu não sabia como o fazer e se deveria fazer. Taehyung me envolveu em seus braços e me pegou no colo, a minha cabeça vagava por todos os atos da minha mãe e por todas as palavras do meu pai. Ver a sua fúria me causou medo e apesar de tudo, eu gostaria de manter a calma por todos nós. Sentia que o meu corpo estava fraco e qualquer movimento brusco poderia acabar com a vida do bebê dentro de mim, necessitava passar uma imagem sem sofrimento, mesmo sofrendo muito.
Isso era tudo o que eu temia, estar nessa situação era o que eu não queria e por isso, procurei manter a paz em todos os lados. As minhas ações foram em vão e no momento, todo mundo brigava por minha causa. Os gritos ecoavam e a minha cabeça doía ao ouvir a voz fraca do meu pai que também estava sem forças para continuar.
— Você está bem? – murmurou Taehyung me deitando na cama.
— Sim. – sussurrei me sentando. — Preciso impedir que o meu pai faça uma besteira, isso precisa ter um fim.
— Por qual motivo a sua mãe te bateu? – retrucou me ignorando. — O que aconteceu aqui dentro?
— Não sei. – menti. — Ela se exaltou por você estar aqui comigo, mas não sei se esse foi o motivo da sua agressão. – e realmente não sabia.
A minha mãe não tinha direitos sobre mim, mas isso não a impediu de me odiar mais e de levantar a sua mão para mim. Durante toda a minha vida, eu me acostumei a viver com a sua indiferença, mas nunca a vi erguer as suas mãos para me ferir. Ela simplesmente nunca o havia feito, então, eu também não compreendia os seus motivos. Respirei fundo e me levantei, precisava impedir o meu pai.
— A sua mãe é louca, e isso não é uma ofensa, mas sim uma realidade. – comentou. — Ela não pode continuar em sua vida, Alice, ela está te matando aos poucos. Não vê isso? – eu sabia disso. — Vamos embora, lá em casa você terá paz.
À medida que Taehyung falava, eu conseguia ouvir os gritos ecoarem pela casa. Ao notar a minha reação de desespero, Taehyung me abraçou e me apertou contra o seu peito. Ele queria me proteger de todas as formas possíveis, mas não conseguiria. Eu previ isso em algum momento, era inevitável e a culpa era minha, somente minha. Precisava colocar um fim em tudo ou sofreríamos mais, isso não podia continuar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...