» 75 «

6.2K 763 157
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Acordei sentindo o meu corpo doer, abri os meus olhos com certa dificuldade e vi que a luz do dia invadia o meu quarto. Eu me sentia estranha e a minha cabeça doía, os últimos acontecimentos me causaram mais danos do que esperava. Me encontrava em minha cama e eu estava completamente sozinha, respirei fundo e me dei a liberdade de me sentir bem por não ter a presença de Taehyung ali. Era a primeira noite sem abusos e eu ainda precisava terminar algo que tinha começado, precisava colocar um fim em minha vida. Passei anos acreditando na ideia de que nada pode ser maior do que uma família e no momento, presenciava o contrário. No entanto, o mundo não te prepara para descobrir que isso não é verdade.

Me levantei com uma certa dificuldade e fui em direção ao espelho, a minha barriga era nítida e eu não queria isso. Passei a minha mão por minha pele e senti o inchaço, ali dentro havia uma alma inocente que não tinha culpa dos abusos de James. Todos os momentos ao lado de Taehyung me trouxeram até este momento. As noites ao seu lado e todos os dias que fizemos amor fez com que essa criança fosse concebida. A minha mente estava pesada e eu não sabia o que fazer com os desejos em mim, eu queria acabar com a minha vida, mas não sabia se queria acabar com a vida de um bebê inocente no processo.

Após algum tempo me olhando no espelho, procurei alguma motivação para continuar. Precisava seguir com a minha vida até o meu pai voltar para casa, depois disso, eu tiraria a minha vida como planejado. Todo esse sofrimento precisava ter um fim e isso só aconteceria se eu não estivesse mais ali. Afastei os meus pensamentos e fui em direção ao banheiro, precisava lavar o meu rosto e me higienizar. Lavei o meu rosto e escovei os meus dentes, em seguida, passei uma escova por meus cabelos e respirei fundo. Tudo estava tão calmo que me assustava, voltei para o quarto e peguei os meus medicamentos, saindo do quarto em seguida.

Assim que saí do quarto pude ver o meu pai e Taehyung na sala, eles conversavam sobre algo e sorriam. Dizem que mulheres procuram parceiros que as lembram de seus pais. Nunca acreditei nisso, mas ao vê-los juntos pude sentir que era verdade. Taehyung era muito parecido com o meu pai e a compreensão deles era calmante. Respirei fundo mais uma vez e me aproximei com cuidado.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora