***
𝔗𝔞𝔢𝔥𝔶𝔲𝔫𝔤
"Não importa o esconderijo ou quantas pessoas estão ao meu lado, James me encontrará e terminará o que começou. E de alguma forma, eu nunca deixei de ser dele ou deixei de ser torturada por ele."
As suas palavras doeram mais do que o esperado, por fora eu a tentava passar segurança, mas por dentro eu estava em dor. A mulher que me ensinou a ser feliz lutava com um fantasma pior do que o meu, e mesmo assim encontrou momentos para me curar. Ela teve todos os motivos do mundo para desistir da sua vida e mesmo assim, não o fez. A mulher que aos poucos chamava de minha era engolida por segredos obscuros, guardados em sua alma sem apoio. Ela optou por proteger a sua família e aceitou ter a sua inocência roubada por um cretino que não merece ser chamado de homem. A sua serenidade naquele parque transmitia a dor de alguém que não sabe como sofrer, ela apenas aceitou a vida que tinha antes dele voltar e agora voltaria para o seu estado de dor.
Para uma mulher não existe dor maior do que ser tocada sem a sua autorização, ser tocada sem ser desejado. Tirar a opção de escolha de uma mulher é retirar o seu único direito de decisão e obrigá-la a viver com as regras machistas da sociedade que criamos. Me senti impotente perante a sua dor, não podia fazer nada para amenizar o que ela sentia e isso me revolta. As marcas que observei em seu corpo eram marcas dolorosas que ela jamais falaria sobre se não fosse necessário. Eu gostaria de arrancar o coração de James e o fazer comer ainda vivo. Queria me vingar e fazer justiça por ela, eu faria isso com as minhas próprias mãos. No entanto, no momento não ganharia nada ao agir de cabeça quente. Primeiro, eu precisava organizar os meus pensamentos e achar uma forma de mostrar que sou diferente dele.
A Alice precisa entender que a quero ao meu lado e que não permitirei que ninguém a maltrate de novo. Agora ela estava comigo e deixou de ser dele, no momento que nos envolvemos no primeiro abraço ela passou a ser minha companheira e eu faria tudo para a proteger do mundo. Não agiria de cabeça de quente e no momento o que eu podia fazer, era consolar a pessoa que tanto sofria em minha frente. Agora que éramos um, James não seria capaz de nos separar. Lutaria por ela mesmo que eu tenha de sofrer no processo. Me ajoelhei no chão e deitei a minha cabeça nas suas pernas, olhando em seus olhos. Ela tinha a cabeça baixa e não olhava em meus olhos, o seu semblante partia o meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...