***
A sua voz e os seus suspiros me causaram mais arrepios, que fizeram o meu corpo tremer em baixo do seu. O seu cheiro forte e ao mesmo tempo delicado, anestesiou tudo em mim e em um ato de impulsividade, virei o meu rosto e deixei os meus lábios encontrarem os seus.
O que está fazendo Alice?
Assim que os nossos lábios se encontraram, senti o meu corpo perder todo o controle e se entregar ao momento. O calor de Taehyung me invadiu e todo o seu sabor passou a ser meu, os seus lábios firmes me sugavam para si e me prendia em desejos incontroláveis. Delicadamente, ele se deitou sobre o meu corpo e colocando as suas mãos em minha cintura, se encaixou entre as minhas pernas. Permiti que ele assim o fizesse, não lutaria contra este momento. Os seus lábios carnudos e proibidos, deixaram o meu coração sem rumo e confuso.
Taehyung apertava a minha pele por cima da blusa que eu vestia, e a sua língua me levava por lugares mágicos. Os barulhos ecoavam e os nossos beijos se faziam ouvir, assim, como os gemidos que emanavam do nosso corpo. Sentia tanto desejo, mas não sabia como partilhar isso com ele. Será que ele sentia o meu desejo, assim como sentia o dele entre as minhas pernas?
Os nossos corações batiam descompassadamente e a sua respiração encontrava a minha com vontade. Ele me devorava, como se não beijasse há anos, o que me deu conforto, pois, eu também não beijava há anos. Taehyung passou a sua língua por toda a minha boca e em seguida com muito cuidado, mordeu o meu lábio inferior. Sorri ao sentir, o desejo que me consumiu não quis esperar, coloquei as minhas mãos em seu pescoço e o prendi em mim, o beijando mais.
Era tudo tão intenso, tão cheio de significados que não poderia parar agora. Sorrindo entre o beijo, ele me soltou e percorreu os meus lábios com selinhos delicados e molhados.
— Alice. – sussurrou pesadamente.
— Taehyung. – respondi quase gemendo.
Ele sorriu e pousou a sua cabeça contra o meu colo, sentindo o meu peito se mexer. A minha respiração estava acelerada e o meu coração batia em uma velocidade cruel, tentei me controlar, mas enquanto ele estivesse ali, seria em vão. O peso do seu corpo de encontro ao meu, me deixou mais animada ainda e senti que a qualquer momento, tudo poderia mudar. O seu beijo ainda percorria cada parte de mim, despertando arrepios por minha pele e o seu cheiro voltou a me causar momentos anestesiantes. Após alguns minutos, ele se ergueu e delicadamente, me olhou nos olhos.
— Não tinha que trabalhar? – sussurrou.
— Eu ... – limpei a garganta. — Sim, preciso. – respondi sem jeito, tentando não olhar em seus olhos.
— Sinto muito se cruzei uma linha que não devia. – sussurrou. — Não consegui resistir.
— Tudo bem. – murmurei. — Confesso que eu gostei bastante, se é que posso confessar isso.
— Há dias que sonho com os seus lábios e eu gostaria de saber o seu sabor. – continuou. — É muito cedo para assumir algo, mas eu gostei bastante.
— Então, você vem arquitetando isso desde que me conheceu? – Taehyung sorriu e passou uma de suas mãos por meu rosto. — Eu sou a sua presa?
— O meu coração. – sussurrou se aproximando dos meus lábios. — Fica bobinho quando te vê, e os seus batimentos são fortes e sem rumo.
— O meu coração. – sussurrei de volta. — Fica apertadinho, quase explodindo dentro do meu peito quando você sorri, e eu tenho medo disso.
— Medo? – ele sorria para me provocar.
— Sim. – murmurei. — Medo da ilusão que crio em mim, medo de machucar você. – esse medo era real.
— Alice, você não precisa se preocupar comigo. – disse passando os seus dedos por meus lábios. — Você me deu vontade de viver e eu quero me lembrar disso, sempre que voltar para casa.
— Você é muito intenso. – disse lhe arrancando um sorriso. — Isso me assusta.
— Eu ainda tenho muito para te mostrar, você só precisa se permitir. – pediu. — Você não se arrependerá.
— Não posso te prometer nada em concreto, mas prometo tentar sempre que você tentar. – ele sorriu.
Aos poucos retomávamos ao nosso discernimento e a vergonha me consumia, o que eu estava fazendo? Estava indo contra tudo o que acreditava. Proibi a mim mesma, jurei que não me renderia por estes momentos e estava quebrando as minhas promessas e indo contra as minhas palavras. Ali estava eu, esquecendo tudo o que acreditava por um beijo e por uma promessa de algo melhor. Um beijo que me causou sentimentos esquecidos e jamais vividos com carinho. Taehyung se afastou de mim e rapidamente, o seu semblante mudou. Eu não entendi o que estava acontecendo.
— Não quero atrapalhar. – disse, se levantando. — E também preciso ir.
— Você não atrapalha. – respondi sem pensar. — Não precisa ir se não quiser. – eu queria que ele ficasse.
Ele sorriu e se aproximou, me dando um beijo no rosto. Não entendi o que estava acontecendo.
— Te vejo mais tarde? – perguntou.
Sem esperar a minha resposta ele foi em direção a porta e a abriu, permaneci sentada sem entender o que estava acontecendo. Taehyung se virou em minha direção e sorriu, me enchendo novamente. Por alguns segundos, fitamos um ao outro e eu ponderei se tinha feito alguma coisa, será que tinha cruzado uma linha sem volta ou falado algo de errado? Antes de sair por completo, ele piscou para mim e me mandou um beijo, que arrancou um sorriso dos meus lábios. E assim, ele fechou a porta atrás de si, me deixando sozinha.
Soltei a respiração que prendia e o meu corpo tremeu, o que eu estava fazendo da minha vida?
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...