***
contém descrição sexual
A minha mente e os meus pensamentos me deixavam louca, não sabia o que fazer para evitar isso. Respirei fundo ao ouvir os passos de Taehyung em minha direção, não queria estragar os nossos dias antes de os aproveitar por um tempo. A cama rapidamente se mexeu e em seguida pude sentir as suas mãos mornas em meu rosto, o acariciando. Podia ouvir a respiração de Taehyung, ela era calma e ao mesmo tempo forte.
— Está dormindo ou apenas fingindo? – o seu comentário me despertou um sorriso.
Abri um dos meus olhos e o fitei, ele sorriu ao ver. Mordi os meus lábios ao ver que ele estava nu e isso despertou desejos incontroláveis por meu corpo. Não queria comentar com ele sobre isso, mas durante a minha gravidez, o meu desejo aumentou e eu podia fazer sexo várias vezes seguidas ou várias vezes por semana. No entanto, sempre procurei controlar os meus desejos para que não soasse como algo ruim. Ele, no entanto, não notou essas mudanças e sempre que eu procurava, ele conseguia se controlar.
— Não se alimentou direito. – disse olhando para a comida. — O que você tem?
— Perdi o apetite. – sussurrei. — Acredito que seja por causa do cansaço, sinto que posso dormir por dias sem parar.
— Alice, já conversamos sobre isso. – continuou. — A sua alimentação é importante para os nossos filhos e você prometeu se alimentar mesmo que não estivesse com fome. – ele tinha razão.
— Eu sei. – sussurrei. — Me desculpa.
— Promete que irá se esforçar mais um pouco? – não podia prometer, mas não tinha outra saída.
— Eu quero fazer amor contigo. – murmurei desviando o assunto.
— Não. – respondeu me deixando triste. — Você precisa descansar.
— Já pensou que eu precise me cansar antes? – retruquei.
Taehyung analisou o meu rosto e procurou por algo, eu me sentia triste, mas não queria demonstrar. Ele me rejeitava com frequência e sempre usava a desculpa de que eu precisava descansar, isso me deixava sem chão, pois, eu não sabia o que fazer. Ao notar que eu não falaria mais nada, ele se deitou ao meu lado e nos cobriu com o cobertor, me puxando para si. Senti arrepios pelo meu corpo e por um breve momento me lembrei de como era bom tê-lo assim, tão próximo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...