***
Despertei ao ouvir a voz pesada de Namjoon, abri os meus olhos e o vi parado em frente ao seu guarda-roupas. Ele conversava com Suga e explicava alguma coisa em um tom de voz baixo. Queria ser amiga de Namjoon, queria que ele gostasse de mim para podermos falar sobre poesia, mas isso não aconteceria. Por algum motivo ele não gostava de mim e nada do que eu fizesse, mudaria isso. Taehyung não estava ao meu lado, me pergunto quando acordaríamos juntos novamente. Nos últimos dias eu acordava sozinha e isso não era bom. Ponderei se deveria dizer alguma coisa, mas não queria interromper os dois. Namjoon ficaria mais zangado ainda. Respirei fundo e bem alto com esperança de ser ouvida por eles. Namjoon notou o meu movimento e veio em minha direção.
— Bom dia. – disse. — Desculpa, não fomos coerentes ao te acordar. – não entendi, mas optei por ignorar.
— Bom dia. – murmurei. — Você não me acordou, eu dormi demais. – tentei com um sorriso de canto.
— Te espero lá fora. – comentou Suga.
Suga não fez nenhum contato visual comigo e pelo que vi, ele parecia indiferente. Antes, Namjoon era o único que me tratava assim e agora sentia que Suga também pensava algo ruim sobre mim. Respirei fundo, não queria pensar que os amigos de Taehyung pudessem deixar de gostar de mim. Isso podia mudar o nosso relacionamento e a forma como nos vemos.
— Eu fiz algo de errado? – perguntei me sentando na cama.
— Sente que fez algo? – retrucou me olhando com desprezo.
— Não. – murmurei. — Mas se você acha que eu fiz algo, eu gostaria de saber.
Namjoon desviou o seu olhar ao ver que eu não vestia nada por baixo, respirei fundo e cobri as minhas pernas.
— Se não fez nada de errado, não precisa ter medo. – não entendi. — Mas se você se sente culpada, isso pode significar algo.
— Desculpe. – sussurrei. — Se te fiz algo, me desculpe. Não era a minha intenção. – não tinha muito o que dizer.
Namjoon respirou fundo e as suas narinas dilataram, ele estava zangado com alguma coisa. Desviei o meu olhar e voltei a fitar o chão, não queria brigar com ele e nem queria um clima ruim entre nós. Não conseguiria compreender a sua raiva por mim e eu não havia feito nada de desagradável para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...