***
Contém descrição de violência
possível gatilho
As palavras de James ecoaram em minha mente me causando dor. As minhas pernas tremiam e o meu coração acelerou mais do que necessário. Respirei fundo e procurei conter as lágrimas e os soluços, ele exigia que me deitasse com ele. Se tentasse lutar ele me machucaria mais e poderia abusar de mim com crueldade, eu precisava encontrar uma saída para este momento. Era uma situação de perigo e eu precisava encontrar a forma certa de sair, sem me machucar no processo. À medida que ele ia em direção a cama, as suas roupas caiam no chão. Ele tirou a sua camisa e ficou com o seu peitoral nu, em um momento distante foi esse o homem que desejei como pai dos meus filhos. Hoje, olhando para ele tudo o que sentia era ânsia de vômito.
Me sentia apavorada e estava com medo do que podia acontecer, ele abusaria de mim e isso era uma verdade. Acredito que esse sempre foi o seu plano, por isso ele estava ali e não ter os meus pais em casa, o proporcionou isso. Será que se eu gritasse, alguém me ajudaria? James se sentou na cama e olhou para mim, esperando a minha reação. Os seus olhos continham desejo e os meus provavelmente demonstravam indignação. Respirei fundo e fui em sua direção, não tinha como fugir e não tinha como pedir ajuda. Se fosse contra as suas ordens, ele magoaria o meu amor. Então se cedesse, talvez doesse menos. Parei em sua frente e esperei, sem falar nada ele me puxou e me jogou na cama, caindo em cima de mim.
— Estou com tantas saudades tuas. – sussurrou beijando a pele do meu pescoço.
As lágrimas desciam por meu rosto e já se tornavam comuns, não era novidade. Senti as suas mãos percorrerem o meu corpo e os soluços voltaram a ecoar, ao ver que ele tentou enfiar uma de suas mãos por dentro do meu pijama, procurei lutar e o tirar de cima de mim. Ele me prendeu com mais força e segurou os meus braços por cima da minha cabeça, me impedindo de lutar. A sua boca procurava beijar a minha enquanto eu me esquivava dos seus lábios nojentos. Queria poder gritar e por um momento tentei, mas uma das suas mãos abafou os meus gritos.
— Não tente evitar isso. – murmurou chupando a ponta da minha orelha. — Você é minha e eu te mostrarei isso.
— James. – tentei contra a sua mão. — Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...