» 58 «

6.8K 845 482
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Despertei me sentindo estranha, a minha barriga doía e a minha cabeça girava com muita velocidade. Me sentia como se um caminhão houvesse passado por cima do meu corpo e agora somente os restos estavam disponíveis. Abri os meus olhos e olhei em volta, não estava em casa, mas me sentia bem por estar ali. Me virei na cama e notei que estava sozinha, o cheiro de Taehyung emanava de todos os lados e isso era tão bom. Ergui o cobertor e notei que estava vestida com roupas suas e que o meu corpo estava gentilmente posicionado, sorri de canto ao imaginar o trabalho que ele teve ao me vestir. Após alguns minutos, respirei fundo e me sentei na cama. Não tinha a certeza, mas eu sabia os possíveis motivos de me sentir assim.

Eu sabia que comer aquele refogado me faria mal, mas não podia dizer não para a pessoa que escolheu a receita. Me levantei da cama e procurei por minhas roupas, as vestindo em seguida. Dobrei as suas roupas e organizei a sua cama, não queria deixar o seu quarto do jeito que deixava o meu. Calcei os meus sapatos que estavam delicadamente posicionados ao lado da cama e senti o meu estômago revirar. Corri para o banheiro e procurei conter o meu desconforto em mim, sem conseguir conter, me ajoelhei no chão e agarrei o vaso sanitário. Tudo o que estava dentro de mim foi colocado para fora em jatos de vômitos incontroláveis. A quantidade de líquido que saía de mim era impressionante.

Ao concluir que não vomitaria mais, eu me levantei e fui em direção a pia. Lavei o meu rosto e limpei tudo para não deixar rastros da minha indisposição. Era vergonhoso passar mal na sua casa, o que ele pensaria de mim? Não podia permitir que ele me encontrasse assim, era indelicado. Enquanto limpava tudo pude ouvir passos em minha direção e a figura de Taehyung adentrou o ambiente.

— Bom dia meu amor. – ele soava feliz. — Está tudo bem com você? – continuou se aproximando.

— Não sei. – murmurei me olhando no espelho.

— Você vomitou? – retrucou olhando para o sanitário.

Acenei com a cabeça e continuei lavando o meu rosto, eu já sabia que isso aconteceria.

— Você tem certeza de que está bem? – eu não sabia. — Está sentindo algo a mais? – persistiu.

— Ficarei bem. – murmurei limpando a minha boca com água.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora