***
O silêncio entre nós, era estranho, me sentia distante de Namjoon, mesmo estando do seu lado. Estava disposta a perdoar e esquecer tudo o que ele me disse, mas não sabia como aceitar a sua presença ao meu lado após as suas revelações. Trocamos alguns olhares, mas evitamos as palavras. Evitamos falar qualquer coisa que pudesse nos machucar ou nos lembrar dos erros cometidos por James. Namjoon se preocupava comigo e deixou isso bem claro, então eu precisava ponderar bem o que faria com a nossa amizade a partir de hoje.
Ninguém tinha culpa das ações de James, então, ninguém poderia assumir a culpa das suas atrocidades. Namjoon foi mais uma vítima em suas mãos e ele foi honorável ao se abrir comigo e contar a verdade. Isso era um ponto positivo para todas as decisões que tomaria a seguir. Porém, eu não podia esquecer que ele também tinha sentimentos por mim e que a sua amada era parecida comigo. A sua dor era sincera e eu pude presenciar isso, não seria justo culpar as suas ações por amor.
— Te deixarei sozinha. – murmurou ao se levantar do sofá. — Acho que você precisa de um tempo para digerir tudo o que eu falei, e tudo o que você sente.
— Não deseja ficar? – questionei o fazendo olhar para mim.
Namjoon me olhou com espanto, ele não esperava por isso. Não queria ficar sozinha, eu estava com medo de me encontrar com James assim que ele saísse.
— Deseja que eu fique? – ele não queria acreditar. — Após tudo o que eu fiz? – senti dor ao ouvir.
Não seria capaz de sentir algo ruim por Namjoon, apesar de tudo ele era o único ao meu lado e zelava por mim. Gostaria de manter a sua amizade e manter o que tínhamos de uma forma respeitosa, sem que os seus sentimentos fossem magoados por mim. Ele me ajudou a descobrir a verdade sobre a minha situação e me salvou de violências que até então, eu não sabia. Para mim, estes momentos eram mais importantes do que as dores que sentia ao ouvir as suas palavras.
— Sim. – murmurei. — Eu gosto da sua companhia e não quero perder a sua amizade por causa de James. – ele respirou fundo. — Namjoon, eu já perdi tanto por causa dele, não quero perder você também. - ele sorriu de canto ao ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fiksi Penggemar» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...