» 11 «

13.1K 1.2K 812
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Aos poucos o meu corpo despertava e a luz do dia iluminava todo o meu quarto, me fazendo sentir bem. Para fim de outono e começo de inverno, as temperaturas estavam agradáveis e ainda despertavam o meu interesse em sair de casa e apanhar um pouco de ar fresco. Rolei novamente pela cama ainda sem ter muita vontade de levantar. Estava exausta e sentia a exaustão em cada parte do meu corpo, os últimos dias foram intensos e não conseguia acreditar no passo que dei em direção a Taehyung.

Em minha mente tudo poderia acabar em sofrimento e eu não queria passar por isto novamente. A presença de Taehyung em minha vida poderia ser apenas um sonho, que o meu inconsciente insistia em manter vivo. O relógio marcava quase duas horas da tarde. O tempo passava por mim e dele, eu pouco sentia falta. Muitas pessoas desejam parar o tempo, eu, desejo que ele passe rápido e que me leve ao fim com cuidado, e sem arrependimentos. É assim, que pessoas vazias passam o tempo, sem olhar ao tempo.

Após algum tempo procurando motivos para levantar, assim o fiz. Não podia avançar um dia e a quantidade de trabalho em minha mesa, também não diminuiria se continuasse deitada. O dia estava perfeito, ainda possuía tantas coisas para fazer e tantos trabalhos para revisar que nem sabia por onde começar. Para o dia começar de vez, precisaria tomar um banho e fazer um café bem reforçado, isso ajudaria a manter o meu corpo aquecido e me faria acordar de vez.

Me levantei da cama e fui em direção ao meu banheiro, indo diretamente para a ducha. Abri a mesma e retirando o meu pijama, entrei em baixo da água. Fechei os meus olhos e deixei a água morna tocar cada parte do meu corpo, acordando cada músculo, fibras e partículas em mim. A sensação de paz consumiu cada parte do meu ser e me envolveu em uma mistura de sentimentos que não poderia controlar no momento. Por dentro, o meu fraco coração apenas pedia por soluções.

Por mais que acreditasse na pureza de Taehyung, não podia magoar o meu coração para conseguir a minha felicidade instantânea e também não podia piorar a sua dor no processo. Sempre que lembro do meu passado, tento não pensar que ele ainda pode me machucar. Que a qualquer momento, eu serei apenas mais uma alma vagando por este mundo sem destino. Pensar em morte pode ser reconfortante, compreendo o encanto de Taehyung, mesmo não desejando o mesmo.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora