***
Eu sabia que não seria fácil, mas precisava tentar. Precisava usar o pouco tempo que tinha para manter um relacionamento saudável e longe de arrependimentos, ele não merecia isso. Enquanto estava presa em meus pensamentos, pude ouvir a campainha tocar e o meu corpo voltou a gelar. James poderia estar ali e se bem o conhecia, ele voltaria para pegar o que era seu. Em sua mente ele jamais aceitaria que essa criança não seja dele, mesmo não sendo. Taehyung notou a minha reação e caminhou com cuidado em direção a porta, me levantei e olhei em volta procurando a melhor forma de escapar.
De longe pude ver que a janela da sala estava aberta, se corresse rápido o suficiente conseguiria me jogar e a minha morte seria instantânea. Não ficaria presente para ver que eles se matariam até um deles me ter, James cumpriria as suas promessas e eu não podia fazer nada contra ele.
— Taehyung! – exclamou Hoseok entrando no apartamento.
O alívio que senti foi tão grande que o meu corpo pesou e a minha postura mudou, me apoiei na bancada e respirei fundo. Se não acabasse com a minha vida, essa situação acabaria comigo aos poucos e as dores seriam maiores. Os meninos entraram e a alegria ecoou por todos os lados até chegar a mim.
— Entrem. – disse Taehyung sem felicidade.
Sem perceber os movimentos, do nada senti alguns braços me envolverem. Deixei as minhas emoções tomarem conta de mim e as lágrimas desceram por meu rosto, sentir um pouco de proteção me passou segurança. Jimin, Jungkook e Hoseok me abraçaram com tanta força que eu não queria me desligar do abraço. Neste momento eu estava protegida com amor e isso me confortou, ergui o meu rosto e pude ver Namjoon, Seokjin e Suga. Os três estavam diante de nós e sorriam, até mesmo Namjoon que não gostava de mim.
— Cuidado. – pediu Namjoon.
— Não é o momento para ter ciúmes. – murmurou Jimin. — A Alice também é nossa, que coisa. – sorri de canto ao ouvir.
Após alguns minutos eles me soltaram e me olharam com carinho. Me senti bem ao vê-los, os rostos alegres que ali se encontravam traziam consigo conforto. Ao fundo nos observando da sala, estava Taehyung que também nos olhava com ternura. Voltei o meu olhar para Suga que sorriu de canto, mas logo ele se virou e foi para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...