» 83 «

5.7K 705 413
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

— Gêmeos! – a voz de Hoseok ecoou pela sala assustando todo mundo.

— Sim. – murmurei esperando o seu próximo grito. — Gêmeos!

Hoseok parecia mais aflito do que eu, e eu estava bem aflita com todas estas novidades. Não imaginaria como conseguiríamos cuidar de duas crianças ao mesmo tempo, no entanto, Taehyung me pareceu bem seguro e em nenhum momento ele me demonstrou insegurança. Aprendi que estando ao seu lado, eu não teria motivos para me preocupar com nada, pois, daríamos um jeito de manter a nossa felicidade constante.

— Isso é maravilhoso! – exclamou Jungkook me abraçando por trás.

Jungkook adorava demonstrar carinho e sempre que podia, ele me abraçava. A sua linguagem era o contato físico e eu achava isso fofo, os seus gestos de carinho alegravam o meu coração. Me sentia bem ao seu lado por saber que ele genuinamente gostava de mim.

— Obrigada, Jungie. – murmurei lhe arrancando um sorriso.

— Não pensei que Taehyung trabalhasse tão bem. – comentou Jimin. — Sabe Alice, ele aprendeu tudo comigo. – sorri de canto.

— É isso mesmo? – questionou Seokjin com deboche.

— Sim. – afirmou ele. — Eu sei que sou um anjo, mas tenho sexo. – as gargalhadas ecoaram pela sala.

— Não sei se você sabe o que sexo significa. – comentou Hoseok. — Não se vanglorie tanto.

— Seokjin, saiba que sou um mestre como você. – continuou Jimin.

Seokjin sorriu de canto e colocou as suas mãos no bolso, saindo da sala. Ele era o único amigo de Taehyung que não demonstrava nenhum sentimento por mim, ele era totalmente neutro. Do seu jeito ele demonstrava apoio, mas nada além do que isso, o que me deixava feliz. Lembro de ouvir Taehyung comentar que Seokjin era frio e que nos últimos tempos, a sua frieza e indiferença aumentou.

— Eu vou ligar para o meu pai. – comentei. — O assunto está ficando imoral e eu sim, carrego pessoas inocentes. – eles sorriram.

Ainda com um sorriso nos lábios, eu caminhei em direção ao meu quarto. Necessitava saber se o meu pai estava bem e queria compartilhar as novidades, ele ficaria radiante ao saber que estava grávida de gêmeos. Após conversar com ele, eu tiraria um tempo para descansar. As minhas pernas doíam e eu não conseguiria ficar em pé por muito tempo. Nos últimos dias, eu me sentia muito mais indisposta e os vômitos eram frequentes. Entrei no quarto e me sentei na cama, respirei fundo e peguei o meu telefone.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora