***
A luz do dia procurava iluminar todo o meu quarto através das cortinas que ainda estavam fechadas, me sentia obrigada a acordar. Procurei me mexer, mas senti um peso sobre o meu corpo e sorri de canto ao lembrar de quem era. A noite anterior havia deixado memórias maravilhosas, ele havia adormecido sobre o meu corpo e ali ficamos. O meu corpo estava dolorido, assim como sentia os meus cabelos presos embaixo do seu corpo. A sua respiração pesada tocava a minha pele e me causava arrepios, sorri de canto ao sentir. Taehyung tinha metade do seu corpo sobre o meu e a outra metade jogada pela cama, ele parecia uma contorcionista chinesa e isso me arrancou outro sorriso.
Taehyung era um sonho e eu não queria acordar, adoraria permanecer assim para sempre. Busquei me esquivar dele, mas foi em vão. Ponderei qual seria a melhor forma de o fazer sem que ele acordasse. Após algum tempo consegui me esquivar e me levantei da cama deixando metade dos meus cabelos embaixo do seu corpo. Respirei fundo ao vê-lo deitado em paz, toda a sua beleza me reconfortou e fez o meu coração se sentir bem. Eu me senti bem ao seu lado e por um momento desejei um longo futuro ao seu lado, longe de todas as dores e sofrimentos que poderiam nos encontrar.
Afastei os meus pensamentos e fui em direção ao banheiro, não queria pensar em mais nada no momento. Somente os momentos ao lado de Taehyung eram importantes para mim, estava disposta a cuidar dele assim como ele cuidou do meu coração. Faria algo para comermos e se ele pudesse ficar, passaríamos o dia juntos, fazendo algo que ambos gostamos. Lavei o meu rosto e escovei os meus dentes, precisava acordar para estar bem ao seu lado. Respirei fundo e passei alguns cremes em meu rosto, deixando a minha pele mais fresca. Abri uma das gavetas do armário do banheiro e tomei uma pílula do dia seguinte, era a segunda vez que havíamos feito sexo sem preservativo e isso podia acabar de um jeito indesejado. Ao sentir que estava pronta, saí do banheiro e voltei para o quarto.
Lancei o meu olhar para a cama e sorri ao vê-lo, como alguém podia ser tão belo? Mesmo sabendo que a minha vida era uma confusão e que muitos problemas ainda estavam por vir, ele queria ficar ao meu lado. Ele gostava de mim e estava disposto a lutar pelo nosso relacionamento do mesmo jeito que eu estava disposta a lutar por ele. Não queria deixar a oportunidade de ser feliz escapar e perder o seu amor não era uma opção, isso não seria justo para nenhum dos dois. Afastei os meus pensamentos e fui em direção ao meu guarda-roupas, vesti algo confortável, mas bonito para quando saíssemos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...