» 104 «

4.2K 533 62
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Eu estava exausta e sentia isso em cada membro do meu corpo, me sentia muito mal. A viagem longa me fez arrepender de aceitar estar aqui, estávamos tão longe de casa e eu estava muito longe daquilo que para mim era seguro. Aos poucos eu começava a desconfiar se era uma boa ideia estar ali ou se deveria ter permanecido em casa. Todo o meu mal-estar era sintoma das turbulências e da aterrisagem ruim no aeroporto de Madrid. Em vários momentos eu imaginei que não sobreviveríamos e que acabaríamos mortos em um acidente aéreo, algo que felizmente não aconteceu e por isso, era mais do que grata. Saímos do aeroporto felizes e satisfeitos, mesmo achando que estávamos perdidos por falta de orientação da parte de Taehyung.

As temperaturas chegavam aos trinta graus e eu me senti bem, porém, não escolhi as roupas certas para enfrentar o calor espanhol. Me sentia feliz por respirar um ar bom e fresco proporcionado pelas brisas que vinham do mar. Para a minha surpresa, Taehyung reservou um quarto em um hotel muito luxuoso que tinha uma vista maravilhosa. O seu plano era simples, passaríamos uma semana juntos e depois encontraríamos os meninos que estavam um pouco longes dali. A minha felicidade durou pouco ao saber que não veria os meninos no mesmo dia, mas me senti bem por passar um tempo ao lado de Taehyung.

Ele havia pensado bem e eu mal podia esperar para conhecemos Madrid juntos, essas férias eram necessárias e teríamos um bom tempo em família. No momento eu estava com fome e não podia ceder ao cansaço antes de comer algo, não conseguiria dormir de barriga vazia e não podia cogitar a ideia. As aeromoças foram simpáticas e nos ofereceram comida, mas por causa de toda a turbulência, eu não consegui digerir nada e Taehyung acabou por comer tudo sozinho.

— Quais são os nossos planos? – indaguei saindo do banheiro.

— "Turistar", mal posso esperar para conhecer essa cidade. – respondeu me observando. — Os meninos estão em uma casa maravilhosa, você adorará o lugar. – sorri de canto.

— Sim, senhor. – respondi procurando algo para vestir na mala.

— Estou com saudades. – me virei para ele e compreendi o que ele queria dizer. — Muitas saudades.

Taehyung estava com saudades do meu corpo, a minha barriga havia crescido bastante nos últimos tempos e nem sempre era possível lhe satisfazer. Me sentia frustrada e cheguei a interpretar a sua distância como consequência disso. Ao invés de nos aproximarmos, acabamos nos afastando poucos dias antes da viagem. Taehyung passava bastante tempo em seu telefone e sempre que eu o questionava, ele colocava a culpa em Jimin. Não tive coragem de perguntar os seus amigos sobre o seu comportamento, mas sabia e sentia que algo estava errado. No fundo, eu sentia que não era mais atraente e que não estávamos tão bem como eu gostaria de imaginar. Me sentia distante dele e por vezes não conseguia controlar a minha frieza, mas eu tentava.

— A comida irá esfriar. – disse chamando a minha atenção.

Taehyung se levantou da cama onde brincava com o seu telefone e foi em direção a comida que estava em cima da mesa. Vesti as minhas roupas e calmamente caminhei em sua direção, me sentia bem por poder descansar. Sorrindo ele preparou um prato de comida e me entregou, me fazendo sorrir.

— Pedi algo regional. – disse. — Mas procurei pedir algo que não te cause mal-estar ou que possa te provocar algum tipo de alergias.

— Obrigada meu amor. – agradeci provando um pouco da comida.

— Se sente melhor? – indagou comendo um pouco. — Você comentou que estava com dores.

— Sim. – respondi sorrindo de canto. — A pressão da viagem me deixou assim, mas já me sinto melhor.

— Que bom. – sussurrou.

— A comida está muito boa. – comentei de boca cheia. — Não pensei que um dia estaria passando as minhas férias na Espanha.

— Essa será a primeira de muitas viagens que faremos juntos. – senti o meu coração se derreter. — Que bom que você gostou da comida.

— Você me conhece muito bem. – ele sorriu. — Você contou para os meninos que estávamos a caminho? – questionei bebendo um pouco de água.

— Não. – murmurou. — Se o fizesse, eles estariam no aeroporto e não teríamos um tempo a sós.

— Verdade. – sussurrei comendo mais um pouco.

Respirei fundo ao lembrar das mensagens de Yoongi, ele sabia que estávamos a caminho da Espanha e isso me fez ter medo. Se Taehyung não tinha comentado com os seus amigos, como Yoongi podia ter acesso a essa informação? Será que ele estava nos vigiando de alguma forma?

— Alice? – me assustei ao ouvir. — Está tudo bem?

— Sim. – murmurei. — Estou pensando se desligamos todos os aparelhos eletrônicos em casa. – ele sorriu, mas não notou a minha mentira.

— Aish, desligamos toda a energia. – respondeu. — Não se lembra?

— Acha que na minha idade eu me lembro de tudo? – ele soltou uma gargalhada ao ouvir. — Parece que não me conhece.

— Se importa se eu me retirar para tomar um banho? – questionou me olhando. — Gostaria de descansar um pouco, ao seu lado, claro. – sorri. — Tudo bem por você?

— Claro. – murmurei sorrindo.

Taehyung se levantou e docemente me deu um beijo na testa, sorri ao sentir. Em silêncio ele caminhou em direção ao banheiro e eu acompanhei os seus passos em silêncio, admirando a sua perfeição. A minha mente rapidamente voltou para Yoongi e as informações que ele não deveria obter, isso era incorreto e antiético da sua parte. Respirei fundo e procurei afastar os meus pensamentos, não queria me estressar novamente. Ao fundo pude ouvir o meu telefone tocar e me levantei, indo em sua direção. Peguei o aparelho em minhas mãos e abri a caixa de mensagens.

Não respondi e não esperei por outra mensagem, desliguei o meu telefone e me deitei na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não respondi e não esperei por outra mensagem, desliguei o meu telefone e me deitei na cama. Perdi o meu apetite ao imaginar que precisava contar isso ao Taehyung, não podia esconder essas mensagens insinuativas dele, no entanto, as palavras de Hoseok voltaram a me assombrar e eu me lembrei do que ele disse. Ao me abrir com Taehyung, eu provavelmente começaria uma guerra entre os seus amigos e eu não estava preparada para isso, não queria fazer isso. Respirei fundo e fechei os meus olhos, talvez após descansar, eu conseguisse uma solução para todos os problemas que ainda estavam por vir. 

***

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora