***
— O que acha de comer uma sobremesa? – indagou.
Taehyung me olhava com carinho, eu ainda terminava de comer o meu peixe e não havia pensado na sobremesa. A noite ao seu lado passou tão rápido e sorrimos bastante, ele contou histórias alegres e eu amei ficar do seu lado. Me sentia bem ao seu lado e percebi que tínhamos tomado a decisão certa ao sair do hotel. Ele me passou a segurança que eu precisava para esquecer a minha paranoia. Por dentro eu ainda sabia que precisava falar sobre o comportamento de Yoongi, mas não queria estragar a nossa viagem com as suas indelicadezas.
— Eu ainda nem terminei. – respondi de boca cheia. — Me dê um minuto, por favor.
Ele soltou uma gargalhada e tomou um pouco de suco, sorri ao ver.
— Desculpa meu amor. – disse. — É o meu sangue diabético falando, você está se alimentando tão bem que eu quero te oferecer mais comida.
Sorri ao ouvir, ele adorava doces e curiosamente após a gravidez, eu também. A comida estava melhor do que eu esperava e isso me animava para provar mais restaurantes e comidas típicas.
— Ainda me pergunto o que eu fiz para merecer você. – murmurou. — Como alguém pode ser tão lindo?
— Não minta para mim. – respondi limpando a minha boca. — Pronto, agora podemos falar de sobremesas.
— Estive pensando, um sorvete poderia ser uma boa ideia? – retrucou mordendo os seus lábios. — Você ama chupar um sorvete. – sorri ao entender a sua indireta.
— Acho que não. – respondi. — Me viciei tanto em sorvetes na Coreia que acho que estou enjoada. – ele sorriu.
— O que você deseja meu amor? – sorri. — Basta pedir que eu dou um jeito de conseguir para você.
— Não sei. – e realmente não sabia. — Vamos perguntar ao garçom o que ele tem para oferecer? – ele olhou em volta e sorriu.
— Claro. – disse.
Em seguida ele fez sinal para o garçom que prontamente veio em nossa direção, sorri ao ver que ele fazia tudo para me ver bem e feliz. A nossa viagem me proporcionaria memórias agradáveis e eu as colocaria na coletânea de momentos que não gostaria de esquecer. Me sentia bem e a minha insegurança não estava mais presente, aos poucos, eu voltava a ser eu e esquecia dos problemas que ainda precisávamos resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...