***
A brisa tocava o meu rosto e por alguns momentos consegui sentir na pele o sentindo de liberdade. Não estar presa a alguém ou a um momento, torna tudo em algo belo. Respirei fundo e deixei o momento tomar conta de mim, adorava cada parte do momento que vivia e isso era sentido e transmitido em mim. Ergui as minhas mãos e toquei a água do rio onde me encontrava na beira, sentindo a mudança de temperatura mudar algo em mim.
— Ei, Alice? – sorri ao ouvir a voz rouca de Taehyung em meu ouvido.
A sua voz grossa ecoava e me causava arrepios, os meus lábios formam um sorriso automático quando o escuto. Adorava a sensação de estar em sua companhia e ouvi-lo tão perto, me dava a sensação de conforto.
— Tae. – sussurrei.
— Eu te amo. – outro sorriso tomou conta dos meus lábios.
Taehyung sorriu e do nada se aproximou de mim, entrelaçando os seus lábios aos meus. Fechei os meus olhos e retribui os seus beijos, assim que senti os seus lábios deixarem os meus, abri os meus olhos e me assustei ao ver que não havia sinais de Taehyung. O passado que tanto queria esquecer se encontrava em minha frente e os seus olhos negros devoraram a minha alma, arrancando toda a felicidade de mim.
— Eu não entendo. – murmurou ele. — Você realmente achou que poderia se esconder de mim? Acha mesmo que pode me abandonar? – senti a dor me invadir.
— Você não é real. – disse sentindo as lágrimas caírem por meu rosto. — Você não pode me machucar.
— Alice, não seja tola. – senti medo ao vê-lo se aproximar de mim. — Você é minha e entenderá isso da pior forma possível, eu acabarei com o rostinho que você ama no momento. – as lágrimas me inundavam. — E quando estiver decapitado, você também perderá a cabeça e o coração.
Senti o meu coração doer e as lágrimas desciam por meu rosto, tentei conter a minha respiração, mas ela não respondia aos meus comandos. Respirei fundo e tentei conter tudo o que sentia dentro de mim, não podia demonstrar medo ou ele acabaria comigo ali mesmo. Não consegui me mexer e não consegui gritar, ele se aproximou de mim e me fez fechar os olhos, sem esperar a minha reação bateu em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...