» 85 «

5.9K 677 399
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Acordei sentindo o meu corpo doer, eu me sentia pesada. Abri os meus olhos após ponderar por alguns minutos e a cena que vi, acalmou o meu coração. Taehyung estava deitado entre as minhas pernas e a sua cabeça estava em cima da minha barriga, e ele dormia profundamente. Passei uma das minhas mãos por seus cabelos e o acariciei, adorava fazer carinhos em meu querido e amava estes momentos em que ele se deitava ao lado dos nossos filhos. Apesar de estar grávida de gêmeos, a minha barriga não cresceu muito e por um tempo, isso chegou a me preocupar. Embora o médico tenha me certificado que tudo ficaria bem.

A respiração de Taehyung em minha pele me causou arrepios. Respirei fundo e tentei organizar os meus pensamentos, todos os momentos vividos na noite passada. Min Yoongi foi sincero, mas não me comoveu. Agora que me lembrava de tudo, eu precisava desconfiar de tudo. James não podia voltar para a minha vida por causa dos seus amigos, mesmo que seja alguém do seu passado.

— Bom dia meu amor. – a voz de Taehyung ecoou como uma melodia.

— Ei, meu anjo. – sussurrei arranhando o seu couro cabeludo com as minhas unhas.

Taehyung se arrepiou e sorriu, erguendo o seu rosto em minha direção. Em seguida pude sentir o seu beijo em minha barriga e rapidamente, ele se deitou ao meu lado, acariciando o meu rosto. Podia passar horas admirando a sua beleza e mesmo assim não seria o suficiente. Ele era perfeito e nem mesmo sabia disso, ele não fazia ideia da sua perfeição.

— Você dormiu bem? – perguntou passando os seus dedos por meus lábios.

— Sim e você amor? – ele sorriu.

— Eu sempre durmo bem ao seu lado. – disse pousando a sua mão sobre a minha barriga. — Te procurei essa noite, mas não achei.

— Sim. – murmurei. — Estava com fome e ataquei um pedaço de bolo que estava na geladeira. – respondi me sentindo envergonhada. — Espero que ninguém sinta falta dele.

Ele deu uma gargalhada e apertou as minhas bochechas, me senti bem. Ainda não era necessário comentar sobre a minha conversa com o seu amigo, não era o momento certo para isso. Assim que os meninos partissem, eu tomaria coragem e falaria com Taehyung sobre o que estava acontecendo.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora