***
As minhas pernas tremiam e por um momento, perdi o equilíbrio do meu corpo. Isso não podia ser verdade, ele não seria capaz de me magoar desta forma. Quando o meu tormento teria um fim e as notícias ruins deixariam de chegar para maltratar o meu coração? Procurei manter a minha serenidade e o pouco de controle que ainda tinha em mim, mesmo sendo difícil. Yoongi me olhava com tristeza, em seus olhos havia uma imensidão de dor e em breve eu também cederia a este sentimento. Não queria relembrar os momentos cruéis ao lado de alguém que não me amava.
Passei tanto tempo mentalizando que estava bem e agora, James encontrava um caminho para a minha vida novamente. Sabia que não podia confiar nos sentimentos que sentia ao ver Yoongi, mas não pensei que ele seria alguém tão presente em meu passado. Inspirei um pouco de ar e mentalizei que tudo ficaria bem comigo e nada aconteceria, James não podia me machucar de novo.
— Eu deveria ter impedido. – murmurou quebrando o silêncio. — Ele magoaria você, eu imaginei isso, no entanto, resolvi acreditar que não.
— Ninguém tem culpa das atrocidades de James. – tentei. — Está tudo bem. – eu não queria falar sobre isso.
— Me sinto culpado. – continuou. — Precisava fazer algo, não fiz nada para impedir as suas dores. Carrego isso comigo desde então. – respirei fundo ao ouvir. — Procurei por você e tentei pedir desculpas, mas nunca te encontrei. – as suas palavras soaram sinceras. — Até que resolvi não procurar mais e você apareceu em minha vida através do Taehyung.
— Vamos esquecer isso, por favor. – pedi. — Já se passaram tantos anos, por qual motivo lembra disso agora? Aqui estamos e eu não te culpo por nada, nem quero que mude algo por mim. – ele me ouvia com atenção. — O meu passado e as marcas já se foram, me torno alguém firme todos os dias por causa disso. – menti.
Ao ouvir, ele ergueu o seu rosto e me olhou nos olhos. Yoongi não parecia acreditar em minhas palavras, isso era normal. No momento, eu estava bem e procurava estar bem para os meus filhos e isso era a única coisa que importava. Prometi a mim mesma que não sofreria mais, não podia me causar tantas dores e Namjoon tinha razão ao falar que James não me magoaria de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...