***
contém descrição de violência
O tempo estava agradável e a companhia também, infelizmente não duraria muito. Ao lado de Taehyung eu não sentia medo, ele arrancava os meus medos de mim e me acolhia com o seu amor infinito. Me senti bem ao ver que ele tentou amenizar a situação procurando soluções para os nossos problemas atuais. Sorri de canto ao sentir a sua presença ao meu lado, guardaria esse momento para sempre e sempre que me sentisse mal, voltaria aqui. A sua respiração era calma e pausada, como se ele também estivesse imerso em seus pensamentos. Por um momento desejei questionar o que ele estava pensando e se ele realmente achava que continuaríamos juntos após tantos problemas. Mas estava com medo de ouvir a sua resposta e sentir o meu coração sangrar com as minhas próprias decisões, por isso, seria melhor esperar por ele.
— Você não está chateado comigo? – murmurei ainda apoiando a minha cabeça em seu ombro. — Pensei que você me deixaria assim que ouvisse as minhas palavras.
— Você não tem culpa da situação em que se encontra. – respondeu acariciando o meu rosto. — O meu desejo é sair daqui e ir até lá, acabar com essa palhaçada. No entanto, por você, não o farei. Eu estou aqui e protegerei você John. – sorri ao ouvir.
— Não fale assim, você não é igual a ele. – murmurei. — Não podemos ser como as pessoas que nos magoam.
— Alice? – indagou.
Ergui a minha cabeça e o olhei, ele estava sério. Senti o meu coração apertar, será que ele mudaria de ideias?
— Me desculpe, mas a sua mãe não merece viver. – senti o meu peito apertar. — Não permitirei que ela acabe com o seu emocional da forma que faz, ela é toxica e precisa ser impedida de continuar essa tortura psicológica. – ele era fofo e tinha razão.
— Me promete algo? – pedi.
— O mundo se você desejar. – sorri.
Taehyung me fazia bem e eu queria demonstrar isso. Ele pegou uma de minhas mãos e a levou até os seus lábios, a beijando com delicadeza. Ele realmente tinha o meu coração em suas mãos e podia fazer o que bem entendesse com ele. Passamos de desconhecidos a amantes em segundos e estes momentos seriam os que mais lembraria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...