» 24 «

11.2K 1.1K 316
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

contém descrição sexual. 

A minha mente vagava por todos os momentos vividos ao lado de Taehyung. Em todos estes momentos, eu me lembrava de algo bom e positivo, algo que me fazia sorrir. Para mim, aceitar estes momentos era algo complicado, mas desafiante. Gostaria de permanecer assim, gostaria de sentir coisas boas ao lembrar da sua presença em minha vida, mesmo que não fosse para sempre. Me pergunto se ele sentia o mesmo por mim, se em algum momento ele sentiu necessidade em questionar os seus sentimentos ou se haveria algum sentimento por mim.

Quando comecei a aprender sobre o amor, eu não sabia que o meu destino seria cruel. Acredito que nunca pensamos sobre isso, apenas nos damos ao prazer de nos entregar a algo novo. Foi assim que descobri como eu era e como me envolvia com pessoas desconhecidas, aprendi que frases feitas cheias de clichés conquistavam o meu coração mais do que deviam e que eu me sentia bem com isso. Mais tarde, precisei mudar tudo aquilo que eu conhecia para que as pessoas não me magoassem mais, agora me encontrava aqui.

Neste momento, nos encontrávamos em minha cama. Ambos olhando para o teto cheio de palavras escritas por almas apaixonadas. As nossas respirações ecoavam dentro das paredes do quarto e a velocidade com que respirávamos, também era memorável. Por um momento, sentia como se estivéssemos aflitos, provavelmente esse seria o sentimento após nos envolvermos intensamente e entregarmos os nossos corpos com tanta vontade. Os nossos momentos não saiam da minha cabeça e pelo silêncio, imagino que ele também pensava o mesmo.

Após sentir o meu corpo e experimentar o seu clímax, Taehyung assumiu algo que mudou para sempre a forma como vejo os momentos ao seu lado. Por dentro, podia imaginar as suas razões, porém, por fora eu estava apavorada com a ideia de ouvir as suas palavras novamente. Em poucos dias, ele conseguiu me proporcionar momentos maravilhosos. Foram sorrisos que nos fizeram confiar um no outro, fazendo com que nos entregássemos essa noite. Não pensei que pudesse ser completada, mas ele completou a parte que faltava no meu mundo monótono e remoto.

Ainda procurava entender como podia confiar em alguém que não conhecia. Em circunstâncias normais, eu correria dele e jamais olharia para trás. Imaginaria que ele seria algo arquitetado pelo meu passado e todas as suas ações seriam para magoar o meu coração. No entanto, aqui me encontro em seus braços. A confiança que depositava em Taehyung era única e a forma como demonstrava isso, me assustava. Porém, eu não sabia se estávamos prontos para assumir a responsabilidade das suas palavras. Amar alguém requer muito mais do que a sua companhia, amar um coração magoado como o meu, requer muito mais do que amar.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora