***
Me permiti passar um bom tempo nos braços de Taehyung, entre todos os sentimentos que sentíamos. Os nossos corações batiam juntos, mas cada um, em uma melodia diferente, cada um, suportando uma dor diferente. As nossas respirações descompassadas, transmitiam o momento em segundos e os segundos, nos levaram por milésimos de decisões. Tudo neste momento era questão de detalhe e confirmação, questão de delicadeza e decisão. A fragilidade dos nossos sentimentos estava em nossas mãos e qualquer movimento, poderia colocar um fim à preciosidade do momento.
O homem que estava em meus braços, me entrelaçando aos prantos, precisava de ajuda. Pude ouvir os seus soluços baixinhos, enquanto ele apoiava o seu rosto contra o meu pescoço. A sua pele molhada tocava a minha, o seu coração estava acelerado, a sua respiração estava ofegante e em um momento de paz, ficamos entrelaçados por longos minutos. Mais do que qualquer pessoa, ele precisava disso, precisava de consolação. O consolaria da mesma forma que precisei de consolo, do jeito que desejei para mim, mas não obtive.
Eu estava certa, o homem que conversou comigo naquela noite, estava procurando por ajuda e pedindo por socorro. Por medo, ignorei os seus sinais, e isso quase o levou ao fim da sua vida. Ao imaginar que ele quase tirou a sua vida por não conseguir suportar, fez o meu peito doer. Isso me causou mais medo e mais dores percorreram o meu corpo, me fazendo lembrar da minha própria dor. Agora, além de carregar os meus medos e a minha dor, também compartilhava as dores de Taehyung. Os nossos corações descompassados, criavam uma única melodia e eu queria ouvi-la.
— Você não está sozinho. – sussurrei. — Eu entendo e acolho a sua dor.
Taehyung me apertou contra o seu corpo, me segurando forte em seus braços. Esse gesto me passou conforto, como se estivesse fazendo a coisa certa, no momento certo. Quando me senti assim, não havia ninguém para me abraçar e dizer que estava tudo bem, então, tinha de lhe passar essa confiança. Não podia permitir que ele deixasse o mundo sem ver o melhor de si e da sua vida. Não era justo perder alguém tão puro, não era justo deixá-lo ir sem tentar salvar a sua vida.
— Alice. – murmurou saindo dos meus braços, enxugando as suas lágrimas. — Você salvou a minha vida. – ele sorriu, enquanto limpava o seu rosto molhado por memórias dolorosas. — Por este motivo quero te ver, por este motivo quero estar em sua presença. Pois, foi você quem me permitiu estar aqui. E sempre que estou ao seu lado, eu me sinto bem e completo. – senti o meu corpo tremer ao ouvir as suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...