***
A água me invadia e limpava o meu corpo. Sentia a dor me comer de dentro para fora, os momentos estavam confusos e não conseguia explicar o que havia acontecido. A visita de Namjoon trouxe informações inesperadas, não sabia como decifrar os seus significados, mas compreendia que elas significavam a perda de Taehyung. Este era um dos motivos para evitar conhecer alguém e me permitir, eu precisava evitar sentimentos, pois, isso podia acontecer. Permiti que ele invadisse a minha vida com o seu amor e aos poucos, ele conquistou tudo em mim. Perdê-lo significaria não conseguir viver em paz, nenhuma dor até o momento seria tão grande como a dor de perder um amor verdadeiro.
— Alice. – murmurou Namjoon. — Vou consertar isso, eu prometo.
Não respondi, eu só conseguia chorar. A dor que sentia era cruel, nem mesmo tudo o que vivi com James foi capaz de me causar algo assim. Não queria aceitar, mas não tinha como lutar contra. Esse era o meu medo ao me entregar nos braços de alguém que não seria meu, o perder por causa das minhas decisões erradas.
— Eu. – falar me causava dores. — Não sei se James me tocou, não sei o que Taehyung viu e só de imaginar isso, eu estou morrendo por dentro. – provavelmente ele estava abusando de mim.
— Vamos descobrir juntos. – murmurou. — Confie em mim.
— Não quero descobrir isso. – retruquei segurando os meus soluços. — Não quero ter de lidar com todas essas informações, está tudo acabado.
Dobrei os meus joelhos e os apertei contra o meu peito, a minha dor era tão grande que me consumia de dentro para fora, podia sentir isso.
— Tudo ficará bem. – disse. — Vamos descobrir o que está acontecendo com você e assim que o Taehyung souber, tudo ficará bem. Ele fará de tudo para ter você de volta, ainda mais se você não tem culpa.
As palavras de Namjoon não me passaram nenhuma segurança, eu sabia dos medos de Taehyung. O seu medo era me perder para James, esse seria o nosso fim. No fundo, eu também sabia disso e deveria ter usado a minha inteligência para compreender que a calma de James não era normal. O seu silêncio era um sinal nítido de que ele estava planejando algo contra mim, arquitetando algo para me separar de Taehyung e como sempre, eu não vi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...