***
Sempre pensei ter vivido o suficiente e com todas as experiências que juntei durante a minha vida, acreditei saber como lidar com todos os tipos de situações que pudessem colocar a minha vida em risco. No entanto, me encontrava presa em um looping de emoções ao lado de alguém que não conhecia. Procurei dentro de mim, todos os ensinamentos, com a falsa ilusão de saber como mudar o meu destino. Nada parecia fazer sentido, além do sorriso que os seus lábios insistiam em usar para me causar confusão.
Taehyung parecia estar em outra dimensão, à medida que me ajudava a preparar o jantar. Os seus cabelos caiam sobre o seu rosto, e o seu perfil mostrava uma beleza indiscritível. Ele se movimentava com delicadeza e usava cada momento com sabedoria. Em pouco tempo, ele terminou de preparar várias coisas e a sua habilidade na cozinha, de fato parecia ser muito boa. Não conseguia parar de contemplar o seu jeito, e o meu coração batia com calma por tê-lo presente.
Tomei um pouco do suco de laranja que preparei e voltei a minha concentração para ele, e toda a sua perfeição. Os meus olhos não conseguiam parar de admirar tudo em si, os seus cabelos loiros eram perfeitos e caiam sobre o seu rosto como um véu. Escondendo e ao mesmo tempo, revelando a perfeição do seu verdadeiro "eu". Será que ele sabia disso? Que ser como era, despertava felicidade em outras pessoas? A mulher que conseguisse o seu coração, era de fato, feliz. Alguém tão belo merecia a beleza do mundo e toda a felicidade que se pode desejar.
— Me deixa ajudar? – pedi novamente, tentando desviar a minha atenção.
A probabilidade de ouvir um não era enorme, já que fizera a mesma pergunta várias vezes seguidas e em todas elas, ele recusou. Taehyung se movimentava em minha cozinha, como se estivesse em casa, como se ali fosse o seu lugar desde sempre. Em pouco tempo, ele já sabia aonde encontrar os utensílios necessários e isso me fez sorrir, era curioso, mas interessante.
— Sente-se, eu cuido de tudo. – respondeu sorrindo. — Gosto de cozinhar, mas quase não tenho motivos para o fazer.
Sorri de canto, o seu gesto era fofo. Após alguns segundos em silêncio, ele finalmente voltou a sua atenção para mim e um sorriso doce invadiu os seus lábios. Precisava controlar os meus sentimentos ou as emoções tomariam conta de mim, não podíamos permitir que os sentimentos nos invadissem antes de nos conhecermos melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fiksi Penggemar» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...