» 36 «

7.2K 930 172
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Em algum momento o meu corpo voltou a desassociar e eu sabia o que aconteceria a seguir. Essa era a única forma, precisava acreditar que as ações incontroláveis tomadas por meu inconsciente estavam ali para me proteger. Sempre que a dor era maior do que podia carregar, eu desassociava e encontrava paz em uma memória, neste momento eu me lembrava do sorriso de Taehyung e da confiança que ele me proporcionava ao olhar em meus olhos.

— Alice! – exclamou se abaixando.

— Não toque em mim. – pedi com dificuldade.

— Está tudo bem? – questionou.

Rapidamente ergui o meu corpo do chão e me afastei dele, não podia deixar que as suas mãos voltassem a tocar as cicatrizes que agora estavam curadas. Isso não aconteceria de novo nem que eu precisasse morrer negando. As minhas pernas tremiam e o meu corpo encontrava dificuldade para se manter em pé, o meu coração batia com tanta força que o sentia contra a minha pele e isso também me causava dor. A qualquer momento o meu corpo deixaria de reagir e eu entraria em um estado de transe, e talvez não saberia como sair deste estado novamente. O passado que tanto temia se encontrava em minha frente e sorria para mim, como se todo o sangue derramado por suas mãos fosse nada.

Procurei respirar fundo para aliviar um pouco da dor, mas o ar não chegou aos meus pulmões e ao invés de aliviar, doeu mais. Há meses que este tipo de dor não me invadia e a sensação de estar completamente vulnerável me matava aos poucos. Fugi dos seus braços e das suas mentiras, lutei sozinha para esquecer as dores que ele me causou e do nada, ele estava ali. James foi a pior decisão que tomei em toda a minha vida e a sua crueldade ainda corria por minhas veias.

— O que está fazendo aqui? – indaguei por fim. — Como sabe que eu moro aqui?

A minha voz saiu fraca, mas firme. Não podia demonstrar nenhuma fraqueza em sua presença, James se alimentava da minha dor e de todo o medo de que ele poderia me causar.

— Estou na cidade por causa de um seminário e os seus pais me pediram para lhe trazer algumas coisas. – ele analisou o meu rosto e esperou. — E claro, eles querem saber se está tudo bem com você.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora