» 15 «

10K 1.2K 471
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Ao abrir a porta do meu apartamento, os meus olhos avistaram a beleza que Taehyung carregava consigo. Em seu rosto havia um sorriso enorme e em seus olhos, a sinceridade que ele carregava dentro de si. Sempre que o olhava, sentia que os sentimentos eram puros e únicos, e isso era na verdade o que mais me provocava medo. Além do medo causado por meu passado, eu tinha medo de me entregar a estes momentos. Não queria assumir que aos poucos me permitia sentir algo, mas acredito que isso era visível em meus olhos sempre que ele sorria para mim.

Taehyung me fazia sentir coisas que eu não queria, porém, não conseguia ignorar. Os sentimentos que percorriam o meu corpo eram intensos e cheios de segundas intenções. Assim como o sorriso de canto que ele carregava em seus lábios, insinuando desejos arrepiantes. Me sentia bem ao vê-lo e me perguntava, se ele sentia o mesmo ao estar ao meu lado. Se assim como eu, ele tinha dúvidas sobre o nosso relacionamento repentino. Se ele também tinha receio por nós.

— Desculpe incomodar. – disse quebrando o silêncio. — Não consegui ficar muito tempo longe de você. – a sua voz era tão cativante.

— E eu preciso acreditar nisso? – questionei, me apoiando na porta. — Não sei se as suas palavras são verdadeiras.

— De fato, você não precisa. – murmurou. — No entanto, seria bom se você acreditasse em minhas palavras, mesmo que não soem verdadeiras. – pude ver um sorriso franco em seus lábios.

— Voltou para fazer algo em específico? – indaguei. — Ou veio apenas passar o seu tempo?

Pude ver em seu semblante que ele estava confuso e procurava as palavras certas antes de responder.

— Voltei para confirmar algo. – franzi o sobrolho ao ouvir. — Você está linda!

— Obrigada. – respondi sorrindo de canto. — Senha correta. – o seu sorriso dobrou de tamanho ou ouvir.

Processava as suas palavras em minha mente e tentava não ficar constrangida. O que ele queria dizer com "voltei para confirmar algo."?

Sem esperar uma reação e sem pensar muito, me afastei da porta e fui em direção a sala. Não demorou muito para sentir a presença de Taehyung atrás de mim. Ele me seguiu em silêncio e como da primeira vez que esteve ali, os seus olhos percorreram todo o ambiente. Gostaria de o bombardear com perguntas, mas sabia que isso o afastaria de mim. No momento, não havia nada para falar.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora