***
Todo o meu corpo tremia e eu procurava controlar as minhas emoções, mas tudo parecia ser em vão. Ergui as minhas mãos e vi o quanto elas tremiam, não conseguiria fazer mais nada e eu não tinha o controle de mim. Todos os músculos do meu corpo reagiam de acordo com a adrenalina que percorria as minhas veias. Respirei fundo e tentei controlar o ritmo dos meus batimentos cardíacos, o meu peito doía e apertava tudo em mim me deixando sem ar. Enquanto procurava me acalmar pude ver o semblante de Namjoon entrar no quarto, ele trazia um copo com água em suas mãos. Segurei o copo, mas as minhas mãos tremiam tanto que todo o líquido caiu no chão. Namjoon gentilmente apertou as suas mãos contra as minhas e estabilizou o copo em minhas mãos, com cuidado ele guiou as nossas mãos até a minha boca.
As suas palavras me assombravam e toda a dor causada por elas, ainda doía em mim. Tomei um pouco da água e coloquei o copo em cima da mesa de cabeceira, eu não sabia o que fazer e no momento, só queria morrer. Isso não podia ser real, eu não podia acreditar que estava vivendo isso de novo. Por qual motivo eu precisava presenciar o fim do mundo várias vezes seguidas? Por qual razão eu não podia ser feliz como o resto do mundo?
— A sua família já foi embora? – perguntou me olhando.
— Não. – murmurei trêmula. — Estão passeando por Seoul com James. – pude ouvi-lo respirar fundo.
— O que exatamente você não entendeu? – continuou voltando para o tema. — Você parece perturbada. – que poder de observação.
— Tudo. – sussurrei. — Você me acusa de coisas tão sérias e eu não sei do que você está falando, eu juro que não sei Namjoon.
— Você não se lembra de nada? – ele não acreditava em mim. — Nada mesmo?
— Não sei do que eu preciso me lembrar. – respondi tentando conter o tremor em minha voz. — A minha memória tem pedaços de momentos aleatórios que eu não sei onde encaixar.
— Lembra onde esteve há uma semana? – indagou.
Ergui o meu rosto e encontrei o seu olhar, a seriedade não deixou o seu rosto, mas a fúria não estava mais ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...