» 34 «

8.5K 938 578
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

••• quatro dias depois •••

Era o quarto dia sem a sua presença.

Eu estou bem, mas definitivamente falta algo. O seu sorriso não ecoava mais e aos poucos, temia esquecer os momentos bons que tínhamos ao lado um do outro. A sua companhia não me aquecia mais e as suas loucuras não me arrancaram sorrisos nos últimos dias. Ele me fazia falta, falta de tudo aquilo que ele é por ser ele, apenas. Preciso assumir que também sinto falta dos nossos sorrisos, ele realmente me faz bem. Em pouco tempo a sua presença se tornou essencial e passar quatro dias sozinha foi entediante, sem proatividade. O trabalho me envolveu mais do que eu queria e consequentemente usei isso para me afastar da saudade que aos poucos me devorava de dentro para fora, me mostrando que estava rendida.

Durante os quatro dias, nos falamos pouco. As mensagens eram curtas e sem significados importantes, a sua voz não pode ecoar e o seu sorriso não se tornou presente. Ele estava ocupado, mas por vezes se lembrava de mim e mandava mensagens de carinho, confortando o meu pobre coração. Eu gostava disso, será que ele tem noção dos sentimentos que causa em mim? Taehyung me passava uma certa confiança e eu sentia que podia confiar nele profundamente, ele era diferente. Respirei fundo e coloquei o copo de vinho vazio dentro da máquina de lavar louças, eu não estava com vontade de fazer nada.

Olhei em volta e senti o sorriso decorar os meus lábios, o meu apartamento estava arrumado e por todos os lados havia um sinal de limpeza desconhecido. Normalmente eu não vivia desta forma, mas estava orgulhosa de mim por passar parte do meu tempo cuidado de mim e do meu exterior. A presença de Taehyung mudou não só a forma como me via, mas também a forma que via o mundo em minha volta. Afastei os meus pensamentos e caminhei em direção a sala onde calmamente liguei o rádio e deixei uma balada ecoar ao fundo. Parei em frente ao espelho da sala e me contemplei no espelho.

Eu usava uma lingerie vermelha muito insinuativa onde todo o meu corpo estava modelado no tecido de seda. Mordi os meus lábios e imaginei a reação de Taehyung ao me ver assim, desejando a sua presença. No dia em que comprei quase morri de vergonha, hoje, eu a vestia enquanto desejava tê-lo ao meu lado. Os detalhes da lingerie eram maravilhosos, os meus seios tinham um volume inesperado e a minha barriga que eu não gostava, estava muito desejável.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora