» The Letter «

5.9K 587 102
                                    

***

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Alice,

Passei a noite procurando a melhor forma para expressar os meus sentimentos. Não é tão fácil como imaginei e a dor que sinto também transparece nas palavras marcadas por saudade. Nada do que for escrito aqui será suficiente para expressar o meu arrependimento e não mudará as minhas atitudes. Em minha mente, eu sabia que não podia magoar você e nos últimos dias, foi exatamente o que eu fiz, foi tudo o que fiz. Lembro da primeira noite em que dormimos juntos, enquanto você dormia, eu agradecia. Lembro das palavras sussurradas para mim mesmo, onde prometi fazer de tudo para cuidar de você e jamais trair a sua confiança, pois, aqui estou eu.

Eu venho questionando as minhas ideias e pensamentos, venho questionando os meus atos e até a minha fé. Porém, ao fim de todos estes questionamentos, ainda não compreendo os motivos que me levaram a te magoar desta forma. Perder você, mesmo que hipoteticamente, me deixou assim e me fez perceber que você tem razão. Não pertencemos um ao outro e precisamos aprender a viver longe um do outro se nos separarmos. Gostaria de voltar no tempo e mudar os acontecimentos, mas não posso. Então, tomo estas decisões como oportunidades.

Quero aprender o significado do tempo, quero aprender o que ele significa quando não estou ao seu lado. Quero compreender o caminho certo para o amor sem a dependência da sua presença, pois, me perder é mais fácil do que perder você. Hoje, você não depende de mim, mas eu não consigo respirar sem você. Não posso exigir que você sinta isso, quando sabemos que duas vidas crescem em você e elas sempre serão a nossa prioridade. Desejo estar bem para cuidar dos nossos filhos, estar ao seu lado e finalmente oferecer todo o amor que você merece.

As mensagens, chamadas e sorrisos soltos enquanto olhava para o meu telefone eram momentos bons. Queria que o nosso casamento fosse do jeito que você imaginou, você, a imensidão e eu. Infelizmente o meu ciúme não permitiu que isso acontecesse, o fim chegou antes de conseguirmos prometer "até que a morte nos separe." A morte não nos separou, mas chegou bem perto nos últimos dias e hoje, eu sinto que morro ao te deixar ir.

Eu te amo e prometo que isso não mudará, mas preciso me encontrar na imensidão de sentimentos ruins que você não tem culpa. Alice, por favor, guarde o seu amor para mim e até lá, pratique o seu perdão. Precisarei dele quando voltar e somente assim, conseguirei viver com a ideia de que te machuquei quando você só precisou de amor.

Eu amo vocês.

Seu e para sempre eterno, Taehyung. 

***

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora