» 16 «

10.6K 1.1K 715
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

— Não gostou? – indagou, quebrando o silêncio entre nós.

As suas palavras ecoaram, mas não despertara nenhuma reação em mim. A paralisia tomou conta do meu corpo após os seus beijos. Em minha mente, eu procurava processar tudo o que estava acontecendo, sem deixar a eloquência de lado. Taehyung também estava paralisado em minha frente, o seu olhar era gentil e carinhoso. A sua atenção não o deixou se desviar de mim e os seus olhos pediam por uma reação.

Eu não sabia o que fazer e em momentos como estes, eu sempre optaria pelo sorriso. Não seria muito, mas era o suficiente no momento para que tudo não ficasse estranho entre nós. Antes de falar alguma coisa, precisei limpar a minha garganta e controlar os tremores em meu corpo.

— Taehyung. – murmurei. — Por mais que goste dos momentos que criamos, e deseje que eles durem mais um tempo. Não posso esquecer dos riscos que corro me entregando desta forma, não me leve a mal, mas eu não sou sua e posso nunca vir a ser. – os seus olhos me transmitiam calma.

— Alice. – disse. — Eu sei que parece desespero e que estamos dando passos maiores que as pernas, provavelmente seja. Porém, eu sinto que nós temos muito para construir juntos. – ele respirou antes de continuar. — Tudo o que eu peço é uma chance.

— Uma chance? – questionei rapidamente.

— Sim, uma chance para conquistar o seu coração. – disse. — Quero te mostrar o que eu vejo quando estou ao seu lado, quero que você sinta os mesmos desejos que eu sinto quando te vejo. – respirei fundo. — Se ao fim concluirmos que você não sente nada, eu prometo, que continuaremos amigos e eu deixaria os meus sentimentos serem apenas meus.

Me sentia confusa mesmo compreendendo as suas palavras. O que ele pedia era provável e as chances de acontecer também, mas ainda possuía o medo que não me deixava continuar. Não podia me magoar de novo e nem correr nenhum risco em suas mãos. Taehyung provavelmente não seria capaz de me magoar, mas me lembraria como não confiar em um homem cada vez que se aproximasse de mim.

— Quanto tempo você precisa para fazer isso? – murmurei.

— Não se pode colocar tempo em sentimentos. – respondeu. — Não sei como te mostrar isso, então, eu preciso de tempo para que ambos conheçamos os sentimentos que pairam pelo ar. – precisei respirar fundo novamente. — O que me diz?

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora