***
A minha cabeça doía e o meu coração estava apertado, não entendia por qual motivo ele estava fazendo isso comigo. Parei por um instante e procurei respirar fundo por alguns momentos, eu necessitava manter a minha calma. Taehyung não podia fazer isso comigo, sumir por tanto tempo sem dar sinal de vida. Estava preocupada com ele e isso não era justo, não era justo me deixar assim. O meu coração estava acelerado, como se quisesse sair do meu peito e gritar por socorro. Já passava da meia-noite e eu não sabia o que fazer, não sabia se acionava a polícia ou se esperava mais um pouco.
No fundo, eu estava com medo, muito medo de ouvir uma notícia ruim. Não sei se conseguiria sobreviver sem ele, não queria. Enquanto andava de um lado para o outro tentando não enlouquecer pensei se não seria melhor ligar para os seus pais, novamente. Porém, não tínhamos muito contato e não havíamos nos conhecido pessoalmente. Se ligasse de novo para perguntar sobre Taehyung, eles ficariam preocupados, assim como eu estava. A sua mãe desconfiou da minha primeira ligação e afirmou que ele não estava, tinha saído algumas horas antes de eu ligar.
A questão era, eu não sabia onde ele estava e nem como o achar. O seu telefone estava desligado e eu já não sabia mais o que fazer. Passei o dia esperando para vê-lo entrar, sorrindo e correndo em minha direção, mas isso não aconteceu. Céus, o que eu deveria fazer? Só queria o meu Taehyung de volta, só precisava do seu carinho em meus braços.
— Eu vou chamar a polícia. – disse a mim mesma indo em direção ao telefone.
Peguei o telefone em minhas mãos e digitei o número da polícia, no entanto, antes de conseguir continuar, pude ouvir um barulho. A maçaneta se mexeu e a porta se abriu. O semblante cansado de Taehyung entrou pela porta e eu senti medo, o seu rosto e as suas roupas estavam cobertos de sangue. Senti o meu coração acelerar mais e as minhas pernas tremeram, por um momento, senti o meu mundo desabar. Ele parecia muito cansado e o seu corpo cambaleou para dentro do apartamento sem muito esforço, me fazendo perder o controle das minhas emoções.
— Ta .. Ta .. Tae. – as palavras não queriam sair.
Taehyung fechou a porta e deixou o seu corpo pesado cair no chão, ficando de joelhos contra a porta. Os seus olhos lacrimejavam e o seu corpo tremia como se ele estivesse com frio, engoli a seco e controlando o tremor em minhas pernas, caminhei em sua direção. Me ajoelhei em sua frente e procurei entender o que estava acontecendo, não queria imaginar o que estava se passando em sua mente. O seu peito se mexia com pouca força e a sua respiração não tinha nenhum poder, senti as lágrimas inundarem o meu rosto e as limpei rapidamente. Não podia fraquejar agora, um de nós precisava manter a firmeza para entender o que tinha acontecido. Engoli a seco e respirei fundo, tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...