***
••• uma semana depois •••
Eu não estava bem, mas precisava ficar.
Os batimentos do meu coração estavam acelerados e as minhas pernas tremiam. Para adicionar ao turbilhão de emoções, os bebês se mexiam com frequência e aos poucos, eu sentia um certo desconforto. Era a primeira vez que me sentia assim, também era a primeira vez que precisava controlar as minhas emoções para não passar vergonha. Estava com medo e podia sentir o meu estômago embrulhar, era a minha primeira viagem internacional e ao contrário de Taehyung, eu não sabia como me comportar. Nos encontrávamos na primeira classe de um avião e em poucos minutos estaríamos deixando a Coreia do Sul para ir em direção a Espanha. Me sentia feliz por saber que veria os meninos, mas assustada até isso de fato acontecer.
— Está tudo bem? – sussurrou ele. — Está tão quietinha.
— Confesso que me sinto um pouco nervosa. – procurei manter o meu controle. — Nunca viajei antes.
— Tudo bem, meu anjo. – confortou. — Estou bem aqui do seu lado, não se preocupe com nada. – ele sorria com carinho.
Taehyung tinha um dom único e somente com um sorriso ele era capaz de me deixar louca, e, ao mesmo tempo, arrancava todos os meus medos de mim.
— Colocou o seu telefone na bolsa? – indagou chamando a minha atenção.
— Sim, precisa dele? – retruquei o olhando nos olhos.
— Não. – sussurrou. — Teremos acesso à internet, use para se distrair um pouco. – explicou. — Mas nada de trabalho. – sorri.
— Está bem. – murmurei.
— Dormirei um pouco, se precisar de qualquer coisa, me acorde. – agora compreendi o motivo da internet ser importante para mim. — Eu te amo.
— Eu também. – disse lhe dando um selinho.
Não compreendia a sua calma e isso me causava inveja, como ele podia ser assim? Taehyung sorriu e fechou os seus olhos, colocando uma máscara em seus olhos. Tínhamos bastante espaço para nós e na primeira classe havia poucas pessoas, então, teríamos um pouco de privacidade. Taehyung me ofereceu o lugar na janela para que eu pudesse contemplar o céu, mesmo não achando ser uma boa ideia, eu aceitei. Aproveitaria o tempo, sozinha para concluir a minha carta e também escrever a sua carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfic» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...