» 98 «

4.7K 587 126
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

contém descrição sexual

As suas palavras despertaram desejo em mim e os seus olhares confirmaram toda a sensação. Taehyung sabia como me deixar do jeito necessário para nos sentirmos bem, os seus olhos não deixaram os meus e a sua respiração pesada me envolveu. Em breve, viveríamos mais um momento de prazer e eu queria que isso se tornasse realidade. Sempre que vivíamos um momento assim, eu me sentia bem e sentia que os nossos medos e receios eram arrancados de nós. Nos encontrávamos na nossa intimidade e abríamos espaço para o amor que nos habitava.

— Eu quero. – sussurrei.

Em silêncio, ele percorreu as suas mãos por meu corpo, tocando a minha pele por baixo do vestido. A sua pele quente encontrava a minha em gestos delicados e as suas mãos rapidamente encontraram o caminho para a minha bunda, onde ele apertou a minha pele me fazendo gemer. Os seus olhos permaneceram firmes e os seus lábios rapidamente encontraram os meus, despertando mais arrepios em mim. A sua boca mordiscava a minha e me lembrava de como era bom estar viva neste exato momento ao seu lado. Em seguida, ele retirou as suas mãos da minha bunda e as deslizou para a minha intimidade, a tocando com calma.

— Eu quero você. – sussurrou. — Quero ser sempre seu. – continuou afastando a minha calcinha para o lado.

Sem esperar uma reação, ele enfiou os seus dedos dentro de mim e fez movimentos leves. Fechei os meus olhos e me rendi ao momento, sentindo cada toque em minha pele, eu gostava dos seus toques em mim e da forma como ele me envolvia em si, me deixando louca.

— Você também me quer meu amor? – gemeu.

— Sim. – sussurrei quase sem voz.

A minha intimidade estava úmida e isso facilitou os seus jogos e investidas contra o meu corpo, os seus dedos deslizavam por mim e a pontinha deles brincavam com o meu clítoris. Inclinei a minha cabeça para trás e senti o seu toque, era tão bom. A sua outra mão puxava a minha cintura para a frente e isso nos estimulava muito, lembrando o quão era bom estarmos nesta situação. Após algum tempo brincando comigo, pude sentir o seu membro tocar a minha pele e abri os meus olhos, queria presenciar o momento.

Ao notar a minha curiosidade, ele esfregou o seu membro contra a minha intimidade molhada e sorriu. Não conseguiria controlar o desejo por muito mais tempo, ele se mexia em longos e desejáveis movimentos de cima para baixo, molhando o seu membro em todo o meu líquido. Imaginei esse movimento dentro de mim e retrai a minha intimidade, eu estava morrendo de desejo, queria tê-lo em mim. Sem falar nada, ele enterrou o seu membro em mim e me roubou um gemido aflito.

— Rebola. – pediu calmamente.

Assim o fiz, rebolei várias vezes contra o seu membro. Ele fechou os seus olhos e sentiu os meus toques, gemendo de acordo com a intensidade deles. Mordi os meus lábios e me deixei levar pelo momento, a voz rouca de Taehyung me puxava para si e ouvir os seus gemidos era a melhor forma de continuar. Ele encostou a sua cabeça na cabeceira da cama e permaneceu de olhos fechados, apenas sentindo os meus movimentos sobre o seu corpo. Me aproximei e beijei os seus lábios, descendo para o seu pescoço onde fiz questão de o mordiscar. A sua respiração calma e os seus gemidos contínuos me lubrificaram mais.

— Não para. – sussurrou ele sem forças.

— Não pretendo. – sorri.

Após alguns movimentos e algumas investidas suas, ele abriu os seus olhos e me fitou. Em mim, nada mais tinha controle e o meu coração acelerou ao encontrar os seus olhos, assim como o meu estômago revirou de prazer. As borboletas estavam ali e era tão bom poder senti-las ao seu lado.

— Deite-se. – ordenou.

Sorri de canto e me deitei, esperando por ele. Rapidamente ele se posicionou em minha frente e enfiou as suas mãos por baixo do meu vestido, arrancando a minha calcinha. Me ajeitei novamente e senti os seus dedos percorreram a minha intimidade, ele me tocava com cuidado. Os meus olhos percorreram o seu corpo nu, cheio de desejo e prazer. Taehyung sorriu ao encontrar o meu olhar e acredito que assim como eu, ele sentia o mesmo desejo.

Todos os seus movimentos eram feitos com amor, por vezes, a minha barriga ficava no meio e ele não conseguia se mexer do jeito que queria, no entanto, isso não nos impedia de ter um sexo bom. Se ajeitando com cuidado, ele tentou se deitar em cima de mim e me deu um beijo.

— Já disse que te amo? – indagou sorrindo, aquecendo o meu coração.

— Todos os dias. – respondi passando uma das minhas mãos por seu rosto.

— É pouco, você merece ouvir muito mais. – ele ofegava. — Eu te amo, Alice.

Senti que ele chegava ao seu limite, permaneci quieta, eu queria esse momento. Pude ver os seus olhos dobrarem de tamanho e a sua respiração ofegou, o fazendo tremer dentro de mim. O seu membro estava preparado, ele se esforçou e voltou a colocar os seus lábios aos meus e assim que o nosso beijo se encontrou, ele gozou. Ele tremeu por algum tempo e deixou o seu líquido fluir dentro de mim, sorri de canto ao sentir, adorava a sensação de o sentir dentro de mim. Após alguns segundos ofegando em meus lábios, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

Sorri ao sentir a paz que os seus olhos me transmitiam.

— O que foi? – murmurei após algum tempo.

— Você nasceu para mim, sabe disso? – sorri.

— Você acha? – retruquei.

— Sim. – respondeu. — Eu tenho a certeza. O nosso encontro foi plano dos céus, criaram você para mim. – eu me sentia tão bem.

Taehyung pousou a sua mão sobre a minha barriga e sorriu, seria possível amar alguém com a mesma dimensão que eu o amava?

— Planos dos céus. – repetiu acariciando a minha barriga.

— Você é tão puro. – sussurrei. — Não tenho dúvidas que seremos felizes para o resto de nossas vidas, nada pode atrapalhar o nosso amor.

— Por qual motivo você acha que eu sou puro? – retrucou me olhando com os seus olhos doces.

— Você é puro. – murmurei. — A sua simplicidade te faz tão bem.

— Vem cá meu amor. – disse me puxando. — Vamos dormir um pouco, já está muito tarde.

Taehyung abriu os seus braços e me aconchegou neles, o seu cheiro era anestesiante. Ele era o meu paraíso e estar em seus braços, significava para mim, a realização de uma conquista pessoal. Fechei os meus olhos e me concentrei apenas no bater do seu coração, que ecoava uma melodia única, me lembrando do nosso amor. Não sei se era apenas comigo, mas senti que era perfeito. 

***

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora