***
Despertei sentindo o meu corpo doer, abri os meus olhos e descobri o que era. Taehyung tinha metade do seu corpo sobre o meu e pelos sinais, dormimos juntos. Respirei fundo e olhei para o relógio, ele marcava sete horas da noite. Passamos o dia dormindo e isso não era saudável, mas sabia os meus motivos. As palavras de Namjoon voltaram a me assombrar e nada fazia sentido no momento. Porém, ele tinha razão em vários momentos e eu não podia esquecer das responsabilidades que carregava comigo. Após todas as informações que recebi, não cheguei a ver o fim do mundo, mas senti uma pequena amostra na pele. Procurei me desenroscar dos braços de Taehyung, no entanto, ele sentiu e me puxou de volta.
— Está querendo fugir de mim? – perguntou me causando um sorriso de canto. — Sabe que eu não deixarei.
— Não seja maluco. – murmurei. — Preciso ir ao banheiro, quero fazer xixi.
— Faz xixi aqui mesmo. – retrucou me apertando. — Não tem problema.
— Não seja nojento! – exclamei me debatendo. — Me solta porquinho.
Taehyung soltou uma gargalhada e me soltou, me levantei e calmamente caminhei em direção ao banheiro. Pude sentir os seus olhos me acompanharem durante todo o processo. Além da necessidade de ir ao banheiro, eu estava com fome. Agora eu sabia os motivos e precisava disfarçar isso, ninguém podia saber de nada. Terminei de usar o banheiro e lavei as minhas mãos, voltando para o quarto em seguida. Taehyung estava sentado na cama e me esperava com um sorriso, o seu olhar curioso penetrou o meu e me examinou de todas as formas possíveis. O meu coração palpitava a ver, ele tinha mais controle sobre mim do que eu gostaria de assumir.
— Está saindo? – questionou ao ver que ia em direção a porta.
— Estou com fome. – respondi me olhando no espelho. — Preciso comer algo, mas eu já volto.
Ele se levantou e veio em minha direção, dei um passo para trás e procurei me afastar. Isso não o impediu, assim que bati contra o guarda-roupas, ele se aproximou mais. Taehyung sorria com ternura e por um momento a sua sinceridade me trouxe paz, eu gostava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...