» 38 «

7K 933 143
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

contém descrição de violência física e sexual

Taehyung cuidadosamente me deitou na cama e limpou as lágrimas que desciam por meu rosto. Eu me sentia tão mal que a qualquer momento eu poderia desmaiar, não queria que ele presenciasse isso. Essa era a única forma que eu não desejava vê-lo, em momentos de dor. O seu olhar me invadiu e em seu rosto pude ver que ele tentava compreender o que estava acontecendo comigo, porém, eu também pude ver sinais de irritação. Essa era de fato uma reação normal e ele tinha todo o direito de estar assim e de sentir as coisas que provavelmente estava sentindo, não era digna do seu carinho e muito menos da sua presença. Estava conectada a um homem que faria qualquer coisa para me ter ao seu lado, até mesmo matar. Não podia permitir que a mesma desgraça invadisse a sua vida, não era justo.

— Alice. – tentou. — O que você tem meu amor?

— O que você está fazendo aqui? – questionei antes que ele pudesse continuar. — Você precisa ir embora, não é seguro.

— Não vou embora. – respondeu acariciando o meu rosto. — Não conseguirei dormir sem saber o que está acontecendo com você. O que você tem? Por qual motivo não é seguro? – ele me olhava com preocupação.

Eu estava com medo de me abrir e estava com medo de ouvir as palavras que Taehyung proferiria ao saber de toda a história. O seu semblante mudou e ele me olhou com muita seriedade, a sua raiva era nítida. Se contasse todos os traumas que sentia por causa de James, ele me julgaria como a minha mãe fez e com certeza me chamaria de louca. Senti que ele partiria a qualquer momento e eu precisava continuar puxando por isso, ele não estava seguro ao meu lado, então, eu necessitava fazer tudo o que pudesse para que ele me deixasse em paz. Taehyung não merecia toda a dor que eu lhe causaria, não podia lhe causar dores, era injusto para ambos.

— Você é amiga do seu ex? – tremeu ao perguntar. — É isso que tanto te atormenta e você não pode me contar?

— Não. – murmurei limpando as minhas lágrimas. — Você não entende e não precisa entender, o meu sofrimento precisa ser somente meu. Por favor, vá embora Taehyung. – os meus sentimentos eram confusos.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora