» 59 «

7K 857 239
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***

Passei todo o dia sendo mimada por Taehyung e os seus amigos, no fim destes acontecimentos não queria ir embora. Estar ao lado de toda a sua positividade e amor era muito bom e não me permitia ir. Seokjin passou metade do dia cozinhado e essa foi uma das melhores partes do dia. Não sabia que podia me tornar tão próxima de alguém como me sentia próxima deles. Em toda a minha vida jamais pensei que receberia tanto carinho vindo de outra pessoa. Os amigos de Taehyung não me conheciam e não precisavam me aceitar, mas ao contrário daquilo que conheço, eles me acolheram como se fosse parte da família. Aos poucos eu não sabia como agir e me sentia desconfortável.

Em todos os momentos pensei em como rejeitar os seus gestos, mas não queria parecer mal-educada. Logo aceitei todos os seus gestos de carinho e cuidado oferecido por eles. Em vários momentos a única coisa que consegui fazer foi sorrir e me manter em silêncio. Normalmente os assuntos eram aleatórios e eu ouvia piadas internas que não sabia decifrar. Taehyung estava sentado no chão e agarrava a minha perna, do meu ponto de vista ele parecia um cãozinho abandonado e quanto mais olhava, mais lindo ele ficava.

Desviei o meu olhar para Jungkook e Hoseok que jogavam um jogo, todos observavam com atenção e o silêncio era reconfortante. Taehyung voltou o seu olhar para mim e sorriu com ternura, retribui o sorriso e o meu coração se encheu de amor ao olhar em seus olhos. A minha indisposição havia passado e eu me sentia bem, jamais comeria aquele refogado novamente.

— Dormirei no quarto de Jungkook. - informou Namjoon.

— Não é necessário, Hyung. – murmurou Taehyung. — Não queremos incomodar.

Não me atrevi a olhar para Namjoon, ele não era o meu melhor amigo e no momento invadíamos a sua privacidade. Respirei fundo e tentei controlar o meu nervosismo, não queria ser um problema em suas mãos.

— Não quero incomodar. – murmurei sem olhar para eles. — Eu vou dormir na minha casa. – era a coisa certa a ser feita.

Ergui o meu olhar e me assustei ao ver que os sete me olhavam, era apavorante. Os olhos de Jungkook eram enormes e ficaram maiores ainda ao se concentrarem em mim. Senti um arrepio me percorrer e ao notar, ele desviou o seu olhar.

No Rules | Kim Taehyung ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora