***
Respirei fundo e mentalizei que tudo ficaria bem, era só o que eu precisava para começar um novo dia. Por mais que eu não deseje, a minha cabeça não consegue esquecer todos os momentos que ainda me machucam. A minha alma ainda está magoada e metade de mim, prefere o sofrimento a me aventurar em sentimentos novos. A luz do dia adentrava pela janela e iluminava o meu pequeno apartamento. Pela primeira vez em muito tempo, a manhã começou de uma forma diferente.
Por algum motivo, eu estava sorrindo e me sentia bem. Me sentia bem por estar acordada e por poder começar o dia, eu queria que as horas passassem rápido. A minha mente rapidamente me lembrou dos momentos que passei ao lado de Kim, e os sentimentos me guiaram para a lógica. Estava bem e me sentia bem por causa dele, e eu queria mais, queria mais do seu mundo e de tudo o que ele pode proporcionar. Não tinha motivos para não o fazer, mesmo com medo e receio, precisava me permitir um pouco de felicidade ao seu lado. Ele tocou a minha alma e junto com ela, o meu coração.
No fundo, eu só queria um amigo para me acompanhar nos caminhos da solidão. Aos poucos, eu me sentia tão sozinha, tão abandonada que perdia a minha própria essência.
Olhei para o relógio e senti um sorriso formar em meu rosto. Faltava pouco para o ver, queria saber o que ele estava fazendo. Será que ele pensou em mim, assim como pensei nele? Será que assim como eu, ele pensa que a nossa conexão repentina, é diferente, e ao mesmo tempo, interessante? Lancei o meu olhar para o meu telefone, esteve tão quieto desde a nossa última conversa. Nem uma mensagem, ou chamada, nada. Nunca me senti assim antes, com saudades de uma pessoa que eu mal conhecia.
Voltei a minha atenção para a tela do computar, precisava terminar o que tinha começado e só assim poderia me encontrar com ele. Quanto menos tempo pensasse nele, mais rápido estaria com ele. Após revisar trabalhos acumulados de uma empresa incompetente, mas que ao mesmo tempo me paga bem. Respirei fundo e desliguei o computador. Finalmente consegui revisar todos os meus trabalhos, e aos poucos tudo voltava ao normal, e eu me sentia bem. A minha rotina era sempre a mesma, passar os dias sentada em frente ao computador, corrigindo erros dos outros e isso não era algo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...