***
••• contém descrição de violência ••
Todo o percurso até o hotel foi feito em silêncio, nada mais ecoou. Taehyung parecia furioso e eu me sentia assustada ao vê-lo assim, não sabia os seus motivos e estava com medo de questionar. Em minha mente, eu revistei toda a nossa noite e todas as palavras ditas entre nós. Procurei por palavras minhas que pudessem lhe causar essa reação, não compreendia. Senti que ele me culpava de algo, mas não sabia o quê. Me sentia cansada e não queria pensar em mais nada além da calma que desejava emanar para os nossos filhos. Precisava descansar e isso poderia ser bom para ambos, uma noite de sono. Respirei fundo e continuei me arrumando para dormir.
Taehyung estava sentado em uma poltrona e olhava pela janela, ele não falou comigo e nem sequer olhou em meus olhos. Gostaria de puxar um assunto, mas sabia que isso poderia piorar as coisas, por isso, optei pelo silêncio. Saí do banheiro pronta para dormir, fui em direção a cama e peguei o meu telefone. Abri a caixa de e-mails e confirmei alguns trabalhos da editora, havia tanto trabalho e eu precisava concluir alguns nas férias. Após responder os e-mails mais importantes, desliguei o aparelho e respirei fundo.
— Está gostando de outro? – indagou ele com a sua voz rouca do outro lado do quarto.
— O quê? – indaguei com certa confusão.
— É isso o que você ouviu! – gritou se levantando.
Me assustei ao ouvir e em sinal de defesa, também me ergui. Podia sentir todo o meu corpo tremer, o meu coração batia aceleradamente e eu estava com medo. Era a primeira vez que o via assim e isso não era algo que eu gostaria de presenciar.
— Taehyung, você está gritando comigo. – disse com calma.
— Me responda! – insistiu em gritos.
Ele veio em minha direção e isso me assustou, o medo aumentou e isso não era bom.
— Responder o quê? – permaneci calma, mas assustada.
— Não se faça de tonta. – as suas palavras cortaram um pedaço do meu coração. — Sabemos que você não é.
— Não estou. – murmurei controlando as minhas lágrimas. — No entanto, eu realmente não sei do que você está falando.
— Tem certeza? – questionou com sarcasmo. — Você anda estranha, mal se alimenta. – ele me odiava, sentia isso. — Hoje você passou o dia dormindo, está fria e eu sinto que esconde algo. – não consegui assimilar o que ele queria dizer.
— Eu estou grávida, te ocorreu isso quando você começou a me julgar? – indaguei. — Acha que estou gostando de outro por carregar dois filhos teus e ter sintomas disso? – não queria me alterar.
— Alice! – o seu grito ecoou e me fez tremer.
Senti o meu corpo perder o controle de mim e cai na cama, o meu coração acelerou e por um momento senti muito medo dele. Esse não era o Taehyung que eu conhecia, o que estava acontecendo?
— Taehyung, se acalma. – pedi me levantando de novo. — Me explica o que está sentindo e como chegou a essa conclusão ridícula. – ele sorriu com desprezo e me causou mais dor.
— Quando? – indagou com raiva. — Quando foi que o meu amor deixou de ser o suficiente? – ele realmente acreditava em suas palavras.
— Taehyung. – pedi.
Ele respirou fundo e o seu olhar mudou, me tremi ao ver que ele vinha em minha direção. Em seus olhos havia fúria e ódio, ele tremia por todos os lados e por um momento, ponderei se deveria sair dali e o deixar sozinho. Não queria brigar com ele e não queria causar uma situação irreversível para ambos.
— Por acaso você está me traindo? – a sua voz quase não saiu.
— Não! – exclamei. — Escute o que está falando, o que você está dizendo?
— Não minta para mim! – ele gritava comigo.
Eu queria chorar e correr dali, mas optei por permanecer calma e fria. Não podia ceder ou essa briga nos levaria a um caos. Ele não queria ver a lógica na situação e eu não podia obrigá-lo, então, um de nós precisava prevenir o caos.
— Não estou mentindo para você. – tentei baixinho. — Não aceitarei que você me acuse dessa forma. – me afastei passando por ele.
Não consegui me afastar dele, pois, senti uma das suas mãos em meu pulso e ele brutalmente me puxou de volta.
— Não vire as costas para mim! – o seu grito ecoou em minha cabeça e me deixou tonta.
— Taehyung, você está me machucando! – disse procurando me soltar, no entanto, ele era mais forte do que eu. — Me solta! – pedi.
— Eu estou falando com você! – gritou de novo.
— Não! – exclamei. — Você está gritando comigo, me acusando de algo que eu não fiz.
— Eu só quero a verdade e tudo volta ao normal. – insistiu apertando o meu pulso.
— Não! – gritei. — Você deseja que eu minta para te deixar bem, me solta! – pedi o forçando.
Brutalmente ele me soltou e não calculando a força usada contra mim, eu me desequilibrei e cai no chão batendo o meu rosto contra o piso de mármore. Neste momento as lágrimas já desciam por meu rosto e eu já não tinha controle de mim ou da situação, o seu olhar de fúria doeu mais, no entanto, ao me ver no chão ele procurou se aproximar.
— Alice. – murmurou vindo até a mim.
— Não toque em mim! – gritei me afastando dele.
Rapidamente me levantei e entrei no banheiro, batendo a porta. Ainda sem ar, deslizei o meu corpo até o chão e deixei as lágrimas me dominar. Não sabia o que estava acontecendo e não compreendia o seu comportamento, nada justificava isso. Taehyung estava louco e queria me deixar louca, senti uma dor na barriga e imaginei que as crianças também sentiam algo. Passei as minhas mãos por minha pele e procurei acalmar os bebês, a noite seria longa e eu viveria todos os horrores ao lado de James em um rosto novo.
Estava sofrendo novamente.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fanfiction» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...