***
Despertei sentindo algumas dores por meu corpo, a minha cabeça latejava e os meus olhos doloridos dificultavam os meus movimentos. Isso era o resultado de todo o choro da noite anterior, os meus dias seriam feitos disso até encontrar um lugar seguro para viver. Respirei fundo e lentamente abri os meus olhos, foi difícil, mas eu precisava continuar. A luz do dia não brilhava e as cortinas ainda se encontravam fechadas, sorri de canto ao ouvir a respiração de Taehyung em meu pescoço. Sem fazer movimentos bruscos, eu virei o meu rosto para o lado e senti a paz me invadir, o seu semblante me proporcionou paz. Ele estava deitado de costas com o rosto virado para mim, as suas mãos estavam sobre a sua barriga e a sua respiração era calma e bem calculada. Sorri de canto ao ver que ele parecia estar em paz.
A sua beleza era indescritível e tudo em si fazia o meu coração pular dentro do meu peito. Esse era o amor que todas as mulheres desejam quando descobrem que príncipes encantados não existem. Você sabe que não encontrará alguém assim, mas deseja encontrar alguém que te complete apenas com um sorriso. Respirei fundo novamente e sem fazer barulhos me levantei da cama indo em direção ao banheiro. Fechei a porta com cuidado e retirei a minha roupa, ainda vestia a lingerie vermelha que tanto quis usar para ele. Ao ficar completamente nua em frente ao espelho todas as cicatrizes feitas por James se tornaram reais e as marcas que aprendi a ignorar com o tempo estavam ali, vivas e sangrando.
Abri a ducha e me enfiei debaixo da água gelada, eu precisava acordar e decidir o que fazer da minha vida. Sentia arrepios por toda a minha pele e a água percorria todos os caminhos que eu desejava limpar. Banhos longos costumam acalmar o meu coração e sempre que me lembro dos toques de James, sinto necessidade em tomar vários banhos seguidos, de alguma forma para mim essa é a única solução contra as memórias sujas. As dores físicas não eram o problema, mas lembrar de toda a dor psicológica me fazia tremer de medo, não estava pronta para reviver o meu passado e passar por todas as dores que ele me causou novamente. Sorri de canto ao lembrar a delicadeza com que Taehyung cuidou de mim, em nenhum momento ele me julgou ou pensou algo ruim sobre mim. Ao contrário do que a minha mãe fez, ele me acolheu e me passou segurança ao prometer que não me deixaria. Todas as minhas palavras foram motivos para me abandonar, mas ele não o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Rules | Kim Taehyung ✓
Fiksi Penggemar» Kim Taehyung se encontrava em um momento difícil, sua vida estava confusa e tudo o que ele queria, era deixar o mundo. Planejara a sua própria morte e estava decidido a tirar a sua vida, em uma tarde de Outono, porém algo de inesperado aconteceu e...