capítulo 1

12.7K 252 19
                                    

FRAN on ::  ** O Tédy está com 5 meses, o casamento da Gleiz e da Lah está marcado é pra daqui  a três semanas ,  A Luh voltou pra Argentina, a Brenda não perguntar mais dos pais dela, o Mauro vem aqui  todo dia conversar com ela.  O morro tá muito calmo, os outros traficantes, não ameaçaram atacar, nem revida o último confronto,  a Bia bactéria até que é legal, depois que ela me ajudou no dia do parto do Tédy a gente conversou e bem , posso dizer que fizemos as pazes, o Dylan está viajando foi para a  Argentina afinal  o J.C tinha seus negócios lá, o T.H está administrando tudo de longe, mais ele mandou o Dylan  ir lá conferir se estar tudo certo mesmo. Meus pais ainda estão frequentando a clínica, é visível a melhora deles, a tia Fe está toda empolgadacom o casamento da Lah. O T.H estar no comando do morro, mais agora as coisas são bem diferentes, ele não está disputando território com ninguém, porque temos nossos filhos não podemos arriscar. 
Sempre que eu olho para o meu Bernardo eu lembro do Tédy, eo mesmo olho o mesmo sorriso, eu sou muito feliz com o T.H, ele é o amor da minha vida, mais eu sempre me pego pensando, e se o Tédy estivesse aqui, e si eu estivesse cuidado do Bernardo é da Brenda com ele,  como seria, de uma coisa eu sei, nois não estaríamos morando aqui no morro, o Tédy sempre quis me tirar daqui, ele tinha muito medo de algo acontece, porque  uma vez traficante sempre traficante, por mais que você mude, por mais que você não mexa mais com drogas, você está marcado para sempre. **

FRAN-   TÉDY?  TÉDY?  AMOR CADÊ  VOCÊ? _  acordei e  não vi meu filho ao  meu lado, e  isso me assustou muito
T.H - amor calma eu peguei ele _ disse entrando no quarto.
Fran - nossa. . Haaa  amor, eu não tô nada bem,
T.H -  o que foi?  Tá passando mal?-  nos sentamos na cama.
Fran - meu coração ta apertado, eu tô sentindo uma angústia,  eu não sei o que é.  Eu só  sei  que não é  coisa boa.    
T.H -  heiii. Para ta tudo bem, eu tô aqui, eu sempre vou estar aqui.
Fran - promete?
T.H -  eu prometo -  me deu um beijo na testa.
Fran - a Gleiz ta em casa?
T.H -tá sim.  Ela tá lá em baixo com o Tédy
Fran -  vou tomar um banho e vou descer
T.H -tá bom - ele saiu e eu fui tomar um banho, fiquei muito tempo no banheiro, eu simplesmente não estava nada bem, tem alguma coisa me incomodando muito, e já faz tempo, a cada dia que passa essa angústia só aumenta, como que  a cada dia que passa está chegando mais perto, eu seique alguma coisa vai acontecer eu só não sei o que é.    Sair do banho vesti uma roupa e desci a escada,  a Gleiz estava no sofá brincando com o Tédy.
Fran - bom dia miga
Gleiz - bom dia. Tá tudo bem? ? O T.H falou que você acordou assustada
Fran - haa miga,  eu já te falei que eu tô muito preocupada ,e eu acordei e não vi o meu filho do meu lado,  aí eu surtei.
Gleiz - calma miga, vai ficar tudo bem.  Haa o T.H saiu ele foi lá no Mauro.
Fran - já tomou café ?
Gleiz - não eu estava te esperando.
Fran - vamos?
Gleiz -  vamos! _ peguei o Tédy e fomos para a cozinha, a Gleiz trouxe o carrinho, eu dei de mama pra ele eo coloquei no carrinho.
Fran -  eai miga como tá os preparativos para o casamento? ?
Gleiz - haa miga eu tô pirando muito, eu ea Lah estamos surtando, é muito detalhe para resolver, é  muito cansativo.
Fran -o meu casamento foi moleza
Gleiz - haaa  eu e as meninas que arrumamos
Fran - kkkkkkkk  por isso mesmo que foi moleza. .   E aí já sabe aonde vai ser?
Gleiz - haaa miga eu ea Lah estamos querendo fazer aqui no pátio de casa,  os meninos estão querendo fazer lá na quadra.
Fran - nossa migah complicou,  porque o Mauro tem uma linda história lá na quadra,  e você morou a vida inteira aqui.
Gleiz - poise miga,  tá complicado, aí a gente deixou esse detalhe pra depois
Fran - kkkkkkkk, miga eu já ti falei pra você não fugir dos problemas,  porque  depois tá encima da hora e não tem um lugar.
Gleiz - haa amiga eu sei mais isso sempre da briga.
Fran - deixa quieto.
Gleiz -   haaa miga ,  eu tô bem inquieta,
Fran - porque? ?
Gleiz - eu não queria falar nada, mas eu sei que você também tá sentindo isso, esse medo.
Fran - ha miga, eu tô pirando aos poucos, 
Gleiz - está tudo muito quieto, e isso é perigoso.
Fran -ha miga, eu sei, eu tô com  muito medo, os morro nunca esteve tão quietos como estão agora
Gleiz - e isso me preocupa, boca fechada mente insana.
Fran - exatamente,  isso me assusta, eu sei que esse silêncio não vai ser pra sempre. _ tomamos nosso café e ficamos conversando e brincando com o Tédy, ele é um anjo, brinca com tudo mundo, ele é um amor.
Gleiz - já tá na hora de buscar a Brenda!
Fran - O keke vai buscar ela migah
Gleiz - É mesmo, eu sempre me esqueço,  ele é um ótimo garoto né?
Fran - Ele é um anjo, ea Brenda gosta muito dele _ ficamos conversando por mais algum tempo até que o Kelvin  chegou
Kelvin  - Vim fazer uma entrega
Fran -  Entrega recebida com sucesso .  Vem me da um beijo minha princesa
Brenda -  Aiai  esses adultos são tão carentes _
Fran -  Sou mesmo, _ apertei-a  em um abraço caloroso _ eu te amo pequena
Brenda -  Também te amo
Gleiz -  Eu também quero um abraço
Brenda - AÍ quando drama _ a abraçou
Kelvin Kkkkkkkk  essa pequena, bom eu já vou indo
Brenda - a não tio fica.
Fran _  Almoça com a gente, o T.H já está vindo.
Kelvin  _ tá bom.
Ele é um menino muito especial, é um amor de pessoa sem contar que as crianças amam ele, sempre que eu tô olhando pra ele, eu não sei o porque mais  eu me lembro de momentos felizes. Ele traz uma paz muito grande.

vendida ao dono do morro 2..Onde histórias criam vida. Descubra agora