Graz
28 de agosto de 1900
Diário de Kat
Já faz 20 anos desde que Anika foi transformada, e de alguma forma Sophie consegue a encher todos os dias sobre não ser uma vampira completa.
- Eu sei que você está dando o seu melhor, mas eu só estou dizendo que Deyah não ficaria orgulhosa. – Sophie disse, um dia do jardim, enquanto eu e Ellie limpávamos a cozinha.
Anika realmente soou como uma criança.
- Eu nem conhecia Deyah! Ela era bisavó da minha tetratataravó e uma espécie de deusa para vocês, mas ela não significa nada para mim.
- Ótimo! Então você não está deixando Ellie orgulhosa.
- Não a escute Anika! – Ellie gritou da cozinha, escondendo uma risadinha.
- Então não deixa Kat orgulhosa!
- SOPHIE! – Gritei, do mesmo jeito.
- Ah, por favor, já faz 20 anos. 20 anos! E ela não matou ninguém! Ela só bebe o necessário. O necessário! Você não pode estar orgulhosa disso.
- Isso só tem 12 anos!
- Não, Anika, Isso aí tem 32. E idade não é desculpa, Kat foi transformada aos 10!
- É, mas eu não sou Kat. Nem Deyah. Eu sou Anika! Anika!
- Eu sei, sinto muito por você.
Então Anika saiu correndo e Sophie se jogou na grama explodindo em uma risada que fez alguns pássaros saírem voando da floresta.
- Você é pior que a minha mãe. – Eu disse da soleira da porta. Ao lado de Ellie.
- Eu sei... – Sophie diz, deitada, ainda com os braços abertos – Mas eu só faço isso porque a amo.
- Ewwwwwwwwww – Exclamamos ao mesmo tempo, como um código secreto.
Eu parei, e troquei o olhar entre as duas.
- Eu não gosto muito disso. Nós estamos excluindo Anika. Ela é uma parte do Exército também.
- É, mas ela é uma vampira de Ellie. – Sophie disse tranquila - Se Ellie criar um grupo de vampiras só para ela, ela vai fazer parte do grupo perfeitamente.
Ellie revirou os olhos.
- Eu a criei para Kat...
- Blá, blá, blá. Pode ter transformado ela para Kat, mas ela foi criada por você, para você. Você é a única que importa para ela, Ellie.
- Ela está certa. – Eu disse, olhando para Ellie – Ela é sua vampira.
Ellie virou para mim.
- Você acha que substitui Pierre por ela?
Suspirei.
- Você sempre esteve cuidando de alguém. Passou a vida cuidando das crianças do orfanato e quando morreu tinha Pierre. Quando Pierre foi embora, você tinha uma garotinha que precisava de cuidados. Lembra aquela condição vampírica que eu te disse antes de transformar Sophie?
Sophie se sentou na grama.
- Que condição?
- Quando uma vampira se obceca por alguém. - Ellie disse a respondendo. Voltou a olhar para mim - O que tem?
- Tem que existem outras condições e ligação quase maternal é uma delas. Anika teve uma mãe tão obsessiva quanto a minha e a de Sophie, mas quando virou vampira teve com você a chance de um pouquinho de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Kat - A História Completa
VampireConheça Katerina, uma vampira criada à força na Europa do século XIX por uma mãe bruxa desesperada em sua busca pela imortalidade e seus segredos. Kat sobreviveu por muito tempo se considerando nada além de um ser inferior do Inferno, destinada apen...